Next generation CRM:
all about business process excellence
 

Bpm’online is a premium vendor of process-driven cloud based software for marketing, sales and service automation. The beauty and core value of bpm’online products are the out-of-the-box processes that guide users through the most effective actions to accelerate results. Users love bpm'online's engaging interface with its social look and feel, free from redundant information that keeps them focused on what's relevant.

Bpm’online has been widely recognized by key industry analysts, receiving multiple awards

O bpm’online recebeu o título de líder da The Forrester Wave™: Suites de CRM para organizações de médio porte, 2016 O reconhecimento como líder nesta prestigiada avaliação de CRM foi consequência de um investimento significativo por parte da bpm'online em inovação e melhoria contínua de seus produtos para atender às crescentes necessidades dos negócios globalmente.

O bpm'online foi reconhecido no Quadrante Mágico de Gartner de 2016 para Automação de Força de Vendas, incluído no Quadrante Mágico de Gartner de 2016 para Gerenciamento de Leads de CRM, e reconhecido no mais recente Quadrante Mágico de Gartner de 2016 para Central de Engajamento do Cliente de CRM.

A bpm'online foi nomeada como "Strong Performer" no The Forrester Wave™: CRM Suites para Organizações de Médio Porte. De acordo com o relatório, bpm'online recebeu a pontuação global mais alta para a oferta atual entre os Performers fortes.

A Nucleus Research consecutivamente situou a bpm’online no quadrante dos líderes da CRM Matriz de Valor 1H de 2016 pela sua agilidade sem precedentes para modificar os processos em tempo real.

Ovum, uma das principais empresas globais de pesquisa e consultoria em tecnologia, colocou a Bpm’online entre os 10 principais fornecedores de CRM do mundo na mais recente Matriz de Decisão de CRM da Ovum. A Bpm’online foi reconhecida por sua abordagem centrada em processos e plataforma intuitiva.

CRM Magazine, a publicação líder no setor, declarou o bpm’online como líder nas categorias de Automação de Força de Vendas e CRM de Empresas de Médio Porte do CRM Market Awards 2016. Este é o segundo ano consecutivo em que a bpm’online foi incluída no quadro de liderança em ambas as categorias, com pontuações impressionantes em várias características.

A bpm’online foi homenageada com o prêmio Gold Stevie® Award Winner como a melhor Solução de Gerenciamento de Relacionamentos do Ano na 11ª Premiação Anual de Negócios Internacionais. Os vencedores foram selecionados entre mais de 3.500 candidatos.

A CRM Magazine, publicação líder no setor, avaliou a bpm’online como a líder nas categorias CRM de Médio Porte e Automação de Força de Vendas nas premiações do CRM Market Awards de 2015. A empresa é a única fornecedora na categoria de CRM para PMEs, recebendo 4.0 ou melhor para cada critério.

Cliente da Bpm’online e um dos principais aceleradores de vendas B2B da Europa, a SCi Sales Group, foi premiada com o 2014 ROI Award pelo retorno de 1281% sobre o investimento após a implementação do CRM bpm’online.

Em 2015, pela segunda vez consecutiva, a bpm’online foi selecionada como vencedora do ISM Top 15 CRM Award, ISM Inc., Customer-Centric Strategic Advisors. A empresa está posicionada como líder o setor em rápido crescimento de CRM.

A bpm’online recebeu a premiação CRN® Enterprise App Award pela versão móvel de sua aplicação de CRM. O aplicativo móvel da bpm’online foi selecionado por um painel editorial da CRN com base em uma combinação de fatores críticos, incluindo funcionalidade; adequação à tarefa; facilidade de uso; inovação e valor potencial aos provedores de soluções, seus clientes e ao mercado em geral.

A bpm’online orgulha-se de ter sido a vencedora do European IT & Software Excellence Awards 2013 - o evento pan-europeu de premiações nas áreas de TI, ISV e canais de telecomunicação.

A bpm’online foi nomeado o vencedor do CRM Watchlist 2016 Winner.

O CRM da bpm’online ganhou o CRM 2015 CRM Excellence Award, concedido pela revista CUSTOMER. O 16ª prêmio anual reconheceu a bpm’online como um verdadeiro parceiro de CRM aos seus clientes.

A bpm’online foi votada como uma ‘Estrela em Ascensão no Atendimento ao Cliente’ pela CRM Magazine. O prêmio foi criado para reconhecer os fornecedores de ponta cujos produtos estão “Atendendo – e superando – as necessidades do cliente.

Em 2011, a bpm’online recebeu o título CRM Idol 2011 na região EMEA. Os juízes do concurso avaliaram o CRM bpm’online como uma das mais elegantes aplicações de CRM baseadas em processos.

Over 6,500 customers worldwide use bpm’online products

 

Bpm’online products help companies to manage customer-facing processes and deliver an amazing customer experience.

6500 customers

The essence of our work is to boost the efficiency of our customers' business

 

Twelve years ago, bpm’online started as a small European startup with 5 people on board without any external funding or venture capital. Today we are a global software company with offices around the world and a team of 550+ engaged professionals dedicated to creating impeccable products.

Katherine Kostereva, Managing partner and CEO at bpm’online

We create products that help companies manage the complete customer journey: from lead to order, and then ongoing account maintenance

 

A holistic multichannel marketing management software empowered by out-of-the-box best practice campaigns to gain demand generation excellence

 

A cloud based CRM with out-of-the-box sales processes that enables our clients to take control over the complete customer journey — from lead generation to repeat sales

 

Innovative helpdesk software with best practice processes designed to deliver customer care excellence

Take a closer look at what bpm’online
has for you

 

Out-of-the-box
processes

 

Bpm’online products include a set of best practice processes for marketing, sales and customer service. Ready-to-go processes guide users through the most effective actions and make it easy to jump start using the system and bring industry best practices to their work.

A complete view of
the customer journey

 

Bpm’online delivers end-to-end processes to manage the complete customer journey. Connecting the dots between marketing, sales and customer service allows companies to effectively manage every stage of the customers’ interactions.

Engaging interface
that users love

 

Bpm’online applications have engaging interface and a social look and feel, which makes working with the software easy and ensures an increase in overall user adoption rates.

See how it works* *No credit card required
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