O bpm'online foi considerado Líder em Suites de CRM para organizações de médio porte pela empresa de pesquisa independente

segunda-feira, Novembro 21, 2016
Notícia

Relatório observa que "o bpm'online alia a gestão inteligente de processos com CRM"

O bpm’online foi considerado como líder na avaliação The Forrester Wave™: Suites de CRM (ENG) para organizações de médio porte, 1º trimestre de 2016.

O reconhecimento como líder nesta prestigiada avaliação de CRM foi consequência de um investimento significativo por parte da bpm'online em inovação e melhoria contínua de seus produtos para atender às crescentes necessidades dos negócios globalmente. Milhares de clientes do bpm'online fizer uso do bpm’online em todo o mundo como uma tecnologia essencial para os seus processos voltados ao cliente, ajudando-os a enfrentar os desafios-chave e a capitalizar todas as oportunidades.

Como parte da avaliação da Forrester Wave, 11 fornecedores significativos de soluções de CRM para empresas de médio porte foram avaliados com base em 36 critérios abrangentes agrupados em três categorias: Oferta, Estratégia e presença de Mercado atual. A avaliação da Forrester Wave olhou para a força do produto de cada um dos produtos do fornecedor através de um espectro de funcionalidades de CRM: automação da força de vendas (AFV), automação de marketing, atendimento ao cliente, serviço de campo, recomece, business intelligence, plataforma e arquitetura.

O relatório observou que o "bpm'online visa padronizar o envolvimento omnicanal do cliente, oferecendo experiências inteligentes ao longo das jornadas de vendas, marketing e atendimento ... O bpm'online tem um excelente suporte para processos de vendas baseados em papéis, funcionalidades sólidas de marketing e atendimento ao cliente e funcionalidades razoáveis de serviço de campo e eCommerce. Ele oferece isso em uma plataforma unificada fornecendo uma experiência envolvente que os clientes elogiam. Essas funcionalidades são permeadas por uma gestão muito forte de processos para padronizar venda guiada e fluxos de trabalho de atendimento ao cliente. Tomada de decisão preditiva otimiza ofertas de produtos, os próximos melhores passos para campanhas de marketing, gestão de oportunidades e processos de atendimento ao cliente ".

"Estamos honrados que a Forrester Research tenha chamado a bpm'online de líder entre os Suites de CRM para organizações de médio porte", disse Katherine Kostereva, CEO e Sócia-gerente da bpm'online. "Somos inspirados a criar as melhores tecnologias de CRM orientadas por processo. Estamos orgulhosos pelo fato de que o CRM inteligente orientado a processos do bpm'online, sobre o qual nossos clientes fazem elogios, é agora reconhecido como uma tecnologia líder por uma agência de pesquisa tão respeitável."

O bpm’online oferece um inteligente CRM orientado a processos para fazer a ponte entre marketing, vendas e atendimento, bem como para gerenciar a jornada completa do cliente – desde o lead ao pedido e a manutenção contínua de contas. A beleza e o valor central dos produtos do CRM da bpm’online é a agilidade para mudar processos de forma mais rápida do que nunca e alinhar marketing, vendas e atendimento em uma única plataforma.

Sobre a bpm’online
A bpm’online é um fornecedora global de CRM orientado a processo para marketing, vendas e atendimento. A beleza e o valor central dos produtos da bpm’online é a agilidade para mudar processos de forma mais rápida do que nunca e alinhar marketing, vendas e atendimento em uma única plataforma. Os usuários adoram a interface atraente do bpm’online com o seu aspecto visual de mídia social e livre de informações redundantes para mantê-los focados no que é relevante. Hoje, a empresa atende a milhares de clientes em todo o mundo.
Para mais informações visite: www.bpmonline.pt