O bpm'online foi considerado como a Aplicação Corporativa de CRM número 1 em 2016 pela 10 Best CRM

quarta-feira, Novembro 2, 2016
Notícia

O bpm'online, cujo CRM para marketing, vendas e serviço orientado a processos ajuda milhares de organizações a ganharem mais clientes, foi considerada a Aplicação Corporativa de CRM número 1 em 2016 pela 10 Best CRM, uma das principais consultorias da web para a escolha de software de gestão de relacionamento com o cliente.

Os especialistas da 10 Best CRM usa um sistema de classificação complexo para avaliar os sistemas de CRM e criar um ambiente fácil para que as empresas escolham o software de CRM certo para o seu negócio. Os dados analisados ​​incluem classificações de negócio, avaliações de atendimento ao cliente, prêmios anteriores do fornecedor, classificação do site, funcionalidades analíticas proprietárias e clientela. Como resultado da pesquisa, os especialistas escolheram o bpm'online como a número 1 entre as principais aplicações corporativas de CRM em 2016.

Como vencedor na categoria, o CRM orientado a processos da Bpm’online foi reconhecida como uma das ferramentas mais poderosas no mercado corporativo, graças à sua funcionalidade sofisticada, interface de usuário altamente intuitiva, produtos para alinhar marketing, vendas e atendimento em uma única plataforma e seu mecanismo de gerenciamento de processos de negócios robusto. Isto proporciona clientes bpm'online as ferramentas ideais para reduzir drasticamente o tempo gasto em operações do dia a dia, bem como o aumento de produtividade e receita.

"Nós, da Bpm'online, investimos muito para o desenvolvimento de produtos de CRM de alto nível para as organizações de nível empresarial. Nossos clientes corporativos utilizam o CRM bpm'online intensamente para gerenciar processos e operações de CRM complexos com grande agilidade e eficiência. Estamos honrados pelo fato de que nossos esforços estão valendo a pena, pois vemos o nosso CRM orientado a processos foi considerado como a Aplicação Corporativa de CRM orientado a processo tanto por nossos clientes como por especialistas do setor", disse Katherine Kostereva, CEO e Sócia-gerente na bpm'online.

Sobre a Bpm'online

A Bpm’online é um fornecedora global de CRM orientado a processo para marketing, vendas e atendimento. A beleza e o valor central dos produtos da Bpm’online é a agilidade para mudar processos de forma mais rápida do que nunca e alinhar marketing, vendas e atendimento em uma única plataforma. Os usuários adoram a interface atraente do bpm’online com o seu aspecto visual de mídia social e livre de informações redundantes para mantê-los focados no que é relevante. Hoje, a empresa atende a milhares de clientes em todo o mundo.

Para mais informações visite: www.bpmonline.pt

 

Sobre a 10 Best CRM

10 Best CRM é uma das principais consultoras da web para a escolha o software de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente. O objetivo principal da 10 Best CRM é criar um ambiente fácil para os consumidores escolherem o software certo para o seu negócio que atenda às suas necessidades específicas.

Para mais informações visite: www.10bestcrm.com