O bpm’online, com sua abordagem única orientada a processos para CRM, é reconhecido no Quadrante Mágico Gartner 2016 para Gestão de Leads de CRM

quarta-feira, Setembro 14, 2016
Notícia

O bpm’online, que possui um CRM único orientado a processo para marketing, vendas e atendimento, ajuda milhares de organizações a ganharem mais clientes, foi incluído no Quadrante Mágico de Gartner de 2016 para Gerenciamento de Lead de CRM (1) com base em sua abrangência de visão e capacidade de execução.

Segundo Gartner, “o mercado para aplicações de gerenciamento de leads de CRM continua a crescer, evoluir e amadurecer ... a gestão de leads de CRM integra processos de negócios e tecnologia para fechar o ciclo entre marketing e canais de vendas, e levar a oportunidades de maior valor através da criação e execução aprimorada de demandas e gerenciamento de oportunidades ... Este Quadrante mágico avalia 17 fornecedores para ajudar os líderes de TI a encontrarem a escolha certa para a sua empresa, em colaboração com líderes de marketing, vendas e comércio digital”.

Bpm’online acredita que seu reconhecimento no Quadrante Mágico deste ano para Gestão de Leads de CRM é baseado em sua oferta única – CRM orientado por processo destinado a alinhar marketing, vendas e atendimento em uma única plataforma.

Clientes do bpm’online aprecia o valor que recebem de capacidades de gestão de processos de negócios ampliadas e uma capacidade de automatizar todos os processos de gestão de leads em uma aplicação. Nenhuma integração adicional, interface de usuário única e processos de marketing e vendas interligados no bpm’online é o que torna o sistema atraente para a maioria das empresas que procuram uma solução de gestão de leads.

Com seus produtos fáceis de usar, mas poderosos, o bpm’online oferece ferramentas robustas para melhor alinhar os departamentos de marketing e vendas, orquestrar processos de gestão de leads e aumente o desempenho reduzindo ao mesmo tempo os custos.

Bpm’online marketing, um software de gestão de marketing multicanal holístico, oferece recursos abrangentes e processos de melhores práticas nativos que permitem às empresas obter excelência em geração de demanda. Apoiado por um mecanismo de BPM robusto, o bpm’online ajuda a organização a gerenciar leads de forma eficaz desde os primeiros estágios de aquisição de clientes até a nutrição de lead e o encaminhamento para vendas. Isso permite que as equipes de vendas trabalhem com os leads mais qualificadas e prontas para venda.

O sistema possui recursos inteligentes para ajudar os marqueteiros a alcançarem melhores resultados através da gestão eficaz dos recursos de marketing, elaboração e execução de campanhas, gestão de leads e comunicações personalizadas com cada cliente através de vários canais. Além disso, graças à plataforma da bpm’online que faz a ponte entre marketing, vendas e atendimento, as organizações podem simplificar os processos em toda a jornada do cliente, o que proporciona uma vantagem competitiva distinta em tempos de constante mudança das expectativas dos clientes.

“Estamos orgulhosos em sermos incluído no mais recente Quadrante Mágico de Gartner pelo Gerenciamento de Leads de CRM com o nossa exclusivo CRM orientado a processos. Acreditamos que este reconhecimento é mais uma validação da nossa posição como um fornecedor de ponta de ferramentas de automação de marketing com recursos avançados de gerenciamento de leads”, disse Katherine Kostereva, CEO e Sócia na Bpm'online. “Além disso, um dos maiores valores que os clientes bpm’online obtêm é uma oportunidade de alinhar de marketing, vendas e atendimento em uma única plataforma. Esta abordagem permite aos clientes da bpm’online gerenciar agilmente a jornada completa do cliente, garantindo uma verdadeira conexão entre as operações chave do negócio".

A inclusão do bpm’online no Quadrante Mágico para Gerenciamento de Leads de CRM é o reconhecimento mais recente do Gartner recebido nos últimos 12 meses. No início deste ano, bpm’online foi reconhecido, em agosto de 2016, no Quadrante Mágico de Gartner para Automação de Força de Vendas, em maio de 2016, foi reconhecido no Quadrante Mágico de Gartner para o Centro de Engajamento do Cliente em CRM e foi classificado em cinco categorias no Guia de Fornecedores de CRM de Gartner em maio de 2016.

Como parte do processo de avaliação do Quadrante Mágico para o Gerenciamento de Leads de CRM, Gartner coletou o insumo de 155 clientes de referência. Acreditamos que a avaliação de Gartner sobre os fornecedores de gerenciamento de leads ajudará as organizações a escolherem a solução que melhor se adapta às suas necessidades.

Faça o download do relatório do Quadrante Mágico como uma referência importante para suas avaliações>>

Ressalva: A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Sobre a bpm'online

A Bpm’online é um fornecedora global de CRM orientado a processo para marketing, vendas e atendimento. A beleza e o valor central dos produtos da Bpm’online é a agilidade para mudar processos de forma mais rápida do que nunca e alinhar marketing, vendas e atendimento em uma única plataforma. Os usuários adoram a interface atraente do bpm’online com o seu aspecto visual de mídia social e livre de informações redundantes para mantê-los focados no que é relevante. Hoje, a empresa atende a milhares de clientes em todo o mundo.

Para mais informações visite:www.bpmonline.pt