Bpm’online foi considerado um dos softwares de CRM mais amigáveis ao usuário

sexta-feira, Setembro 9, 2016
Notícia

O Bpm’online, cujo CRM orientado a processos para marketing, vendas e atendimento, ajuda milhares de organizações a ganharem mais clientes e foi listado entre os 20 sistemas de CRM mais amigáveis ao usuário pela Capterra.

Capterra, um serviço on-line altamente respeitável que ajuda milhões de pessoas a encontrarem o melhor software de negócios, conduziu um estudo em profundidade para levantar os principais programas de CRM que podem se gabar de ter grande usabilidade. O bpm’online está listado entre os sistemas de CRM mais amigáveis ao usuário, o que foi medido por uma combinação de sua usabilidade, ofertas de serviços ao cliente e comentários de clientes.

Bpm’online apresenta uma interface atraente do bpm’online com o seu aspecto visual de mídia social e livre de informações redundantes para manter os usuários focados no que é relevante. Além de sua interface atraente, o bpm’online é conhecido pela facilidade de personalização, o que torna o sofisticada CRM orientado a processos bpm’online tão atraente para seus usuários. Bpm'online oferece produtos para alinhar marketing, vendas e atendimento em uma única plataforma com uma única interface e Single Sign-on, o que simplifica consideravelmente o trabalho dos seus usuários.

"Nós nos esforçamos para melhorar constantemente a interface e a usabilidade de nosso software destinado a melhorar a experiência do cliente. Valorizamos muito as necessidades de nossos clientes e procuramos sempre exceder as suas expectativas. É por isso que estamos orgulhosos de que nossos esforços e trabalho foram notados e reconhecido pela Capterra e bpm'online foi nomeado um dos sistemas de CRM mais amigáveis ao usuário do mundo", disse Katherine Kostereva, Sócio-Gerente e CEO da Bpm'online.

Sobre a Bpm’online
A bpm’online é um fornecedora global de CRM orientado a processo para marketing, vendas e atendimento. A beleza e o valor central dos produtos da bpm’online é a agilidade para mudar processos de forma mais rápida do que nunca e alinhar marketing, vendas e atendimento em uma única plataforma. Os usuários adoram a interface atraente do bpm’online com o seu aspecto visual de mídia social e livre de informações redundantes para mantê-los focados no que é relevante. Hoje, a empresa atende a milhares de clientes em todo o mundo.
Para mais informações visite: www.bpmonline.pt