Bpm'online foi considerada a líder em CRM de Médio Porte e Automação de Força de Vendas pela CRM Magazine

terça-feira, Julho 26, 2016
Notícia

Bpm'online, cujo CRM orientada a processos para marketing, vendas e atendimento ajuda mais de 6.500 organizações a conquistarem mais clientes, foi qualificado como Líder no Mercado de CRM em 2016 pela CRM Magazine. Suíte de Automação de Força de Vendas e CRM para empresas de Médio Porte.

Este é o segundo ano consecutivo em que o bpm'online foi parar no quadro de líderes nas categorias de Suíte de CRM para empresas de Médio Porte e Automação de Força de Vendas, com pontuações impressionantes em vários aspectos.

O painel de juízes para o CRM Market Awards, o qual inclui analistas os principais analistas, consultores e líderes de pensamento do setor de CRM, reconhece os principais atores no espaço em rápido crescimento de CRM que melhor respondem às necessidades dos seus clientes. A avaliação geral do prêmio é baseada em uma pontuação que inclui a receita da empresa e a avaliação de analistas com relação à profundidade de custos de implantação de funcionalidade, a satisfação do cliente e a direção da empresa.

Segundo a pesquisa do CRM Market Award, grandes e pequenas empresas estão à procura de um sistema de CRM que é acessível, valioso, e fácil de usar. Apoiado por uma robusta plataforma de gestão de processos de negócios, o bpm'online alinha marketing, vendas e atendimento em uma única plataforma, oferecendo processos de ponta a ponta para gerenciar a jornada completa do cliente. Capacidade de gestão de processos ampliada do sistema oferece agilidade aos processos de mudança mais rápido do que nunca. O bpm'online oferece processos de negócio inteligentes para conduzir os melhores resultados em ambientes de negócio altamente competitivos.

Os usuários adoram a interface atraente do bpm’online com o seu aspecto visual de mídia social e livre de informações redundantes para mantê-los focados no que é relevante. Além disso, o bpm'online mantém uma forte reputação de custo-eficácia e teve a mais alta pontuação de todos os fornecedores nessa área.

"O bpm'online continua a mudar o mercado de CRM com seus produtos de alto nível, ajudando mais e mais empresas a crescerem mais rapidamente, colocando os clientes no centro de seus negócios", disse Katherine Kostereva, CEO e Sócia do bpm'online. "As organizações de hoje precisam de soluções CRM inteligentes para se envolver efetivamente com seus prospectos e clientes, comunicar com os seus parceiros e agilizar a colaboração entre departamentos. As soluções do bpm'online possibilitam, com um mecanismo de BPM subjacente, processos de negócios inteligentes podem cumprir estes objetivos proporcionando ao mesmo tempo as ferramentas necessárias para fazer a ponte entre marketing, vendas e atendimento. Nosso reconhecimento na premiação CRM Market Leaders Awards desse ano é mais uma evidência do alto valor que nossas soluções ágeis orientadas por processos de marketing, vendas e atendimento trazem ambiente de negócios atual de constantes mudanças".

Sobre a bpm’online
A bpm’online é um fornecedora global de CRM orientado a processo para marketing, vendas e atendimento. A beleza e o valor central dos produtos da bpm’online é a agilidade para mudar processos de forma mais rápida do que nunca e alinhar marketing, vendas e atendimento em uma única plataforma. Os usuários adoram a interface atraente do bpm’online com o seu aspecto visual de mídia social e livre de informações redundantes para mantê-los focados no que é relevante. Hoje, a empresa atende a milhares de clientes em todo o mundo.
Para mais informações visite: www.bpmonline.pt