Bpm'online foi classificada em cinco categorias do Guia de Fornecedores de CRM de Gartner em 2016

terça-feira, Maio 31, 2016
Notícia

O Bpm'online tem o orgulho de anunciar que Gartner, a empresa líder em consultoria e pesquisa em tecnologia da informação no mundo, listou o bpm'online no Guia de Fornecedores de CRM do Gartner em 2016 em cinco categorias, publicado em 09 de maio de 2016.

O bpm'online foi reconhecido por suas soluções de Automação de Força de Vendas, Gerenciamento de Relacionamento com Parceiro, Vendas Internas e Televendas, o Central de Engajamento e Software de Atendimento ao Cliente para o MSB.

Segundo o relatório, os líderes de CRM continuam a investir em tecnologias de CRM digitais para impulsionar o crescimento e melhorar a experiência do cliente. Uma das principais prioridades é a diferenciação no mercado através de novas ferramentas de dados e análises que criam interações consistentes e contextualizadas com os clientes em todos os canais de comunicação.

Ao oferecer ferramentas orientadas por processos de marketing, vendas e atendimento em uma única plataforma, o bpm'online ajuda as empresas a gerenciarem de forma inteligente a jornada completa do cliente e interagirem com os clientes através de múltiplos canais. Funcionalidades para mudar com uma velocidade nunca vista antes os processos que aumentam a produtividade e impulsionam um maior ROI.

"Acreditamos que a nossa inclusão no Guia do fornecedor de CRM do Gartner é uma afirmação do nosso compromisso em oferecer soluções de alto nível para marketing, vendas e atendimento. A tecnologia orientada a processos do Bpm'online ajuda as empresas em vários setores a conduzirem o crescimento de receita e elevar a experiência dos clientes em cada etapa da jornada do cliente", disse Katherine Kostereva, CEO e Sócia do bpm'online.

Ressalva: A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.