Próxima geração de CRM:
tudo sobre a excelência de processos de negócios
 

O bpm’online é um fornecedor de software premium orientado a processo e baseado em nuvem para automação de marketing, vendas e atendimento. A beleza e o valor central dos produtos bpm’online são os processos nativos que orientam os usuários através das ações mais eficazes para acelerar os resultados. Os usuários adoram a interface atraente do bpm’online com o seu aspecto visual de mídia social e livre de informações redundantes o qual os mantém focado no que é relevante.

A Bpm’online tem sido amplamente reconhecida pelos principais analistas do setor, recebendo vários prêmios

O bpm’online recebeu o título de líder da The Forrester Wave™: Suites de CRM para organizações de médio porte, 2016 O reconhecimento como líder nesta prestigiada avaliação de CRM foi consequência de um investimento significativo por parte da bpm'online em inovação e melhoria contínua de seus produtos para atender às crescentes necessidades dos negócios globalmente.

O bpm'online foi reconhecido no Quadrante Mágico de Gartner de 2016 para Automação de Força de Vendas, incluído no Quadrante Mágico de Gartner de 2016 para Gerenciamento de Leads de CRM, e reconhecido no mais recente Quadrante Mágico de Gartner de 2016 para Central de Engajamento do Cliente de CRM.

A bpm'online foi nomeada como "Strong Performer" no The Forrester Wave™: CRM Suites para Organizações de Médio Porte. De acordo com o relatório, bpm'online recebeu a pontuação global mais alta para a oferta atual entre os Performers fortes.

A Nucleus Research consecutivamente situou a bpm’online no quadrante dos líderes da CRM Matriz de Valor 1H de 2016 pela sua agilidade sem precedentes para modificar os processos em tempo real.

Ovum, uma das principais empresas globais de pesquisa e consultoria em tecnologia, colocou a Bpm’online entre os 10 principais fornecedores de CRM do mundo na mais recente Matriz de Decisão de CRM da Ovum. A Bpm’online foi reconhecida por sua abordagem centrada em processos e plataforma intuitiva.

CRM Magazine, a publicação líder no setor, declarou o bpm’online como líder nas categorias de Automação de Força de Vendas e CRM de Empresas de Médio Porte do CRM Market Awards 2016. Este é o segundo ano consecutivo em que a bpm’online foi incluída no quadro de liderança em ambas as categorias, com pontuações impressionantes em várias características.

A bpm’online foi homenageada com o prêmio Gold Stevie® Award Winner como a melhor Solução de Gerenciamento de Relacionamentos do Ano na 11ª Premiação Anual de Negócios Internacionais. Os vencedores foram selecionados entre mais de 3.500 candidatos.

A CRM Magazine, publicação líder no setor, avaliou a bpm’online como a líder nas categorias CRM de Médio Porte e Automação de Força de Vendas nas premiações do CRM Market Awards de 2015. A empresa é a única fornecedora na categoria de CRM para PMEs, recebendo 4.0 ou melhor para cada critério.

Cliente da Bpm’online e um dos principais aceleradores de vendas B2B da Europa, a SCi Sales Group, foi premiada com o 2014 ROI Award pelo retorno de 1281% sobre o investimento após a implementação do CRM bpm’online.

Em 2015, pela segunda vez consecutiva, a bpm’online foi selecionada como vencedora do ISM Top 15 CRM Award, ISM Inc., Customer-Centric Strategic Advisors. A empresa está posicionada como líder o setor em rápido crescimento de CRM.

A bpm’online recebeu a premiação CRN® Enterprise App Award pela versão móvel de sua aplicação de CRM. O aplicativo móvel da bpm’online foi selecionado por um painel editorial da CRN com base em uma combinação de fatores críticos, incluindo funcionalidade; adequação à tarefa; facilidade de uso; inovação e valor potencial aos provedores de soluções, seus clientes e ao mercado em geral.

A bpm’online orgulha-se de ter sido a vencedora do European IT & Software Excellence Awards 2013 - o evento pan-europeu de premiações nas áreas de TI, ISV e canais de telecomunicação.

A bpm’online foi nomeado o vencedor do CRM Watchlist 2016 Winner.

O CRM da bpm’online ganhou o CRM 2015 CRM Excellence Award, concedido pela revista CUSTOMER. O 16ª prêmio anual reconheceu a bpm’online como um verdadeiro parceiro de CRM aos seus clientes.

A bpm’online foi votada como uma ‘Estrela em Ascensão no Atendimento ao Cliente’ pela CRM Magazine. O prêmio foi criado para reconhecer os fornecedores de ponta cujos produtos estão “Atendendo – e superando – as necessidades do cliente.

Em 2011, a bpm’online recebeu o título CRM Idol 2011 na região EMEA. Os juízes do concurso avaliaram o CRM bpm’online como uma das mais elegantes aplicações de CRM baseadas em processos.

A essência do nosso trabalho é aumentar a eficiência dos negócios de nossos clientes

 

Doze anos atrás, o bpm’online começou como uma pequena empresa europeia com 5 pessoas, sem nenhum financiamento ou capital de risco externo. Hoje somos uma empresa de software global com escritórios em todo o mundo e uma equipe de mais de 550 profissionais envolvidos dedicados a criar produtos impecáveis.

Katherine Kostereva, Sócia-gerente e CEO da bpm'online

Criamos produtos que ajudam as empresas a gerenciar a jornada completa do cliente: desde o lead ao pedido e depois a manutenção da conta

 

Um software de gestão de marketing multicanal holístico impulsionado por campanhas nativas com as melhores práticas para ganhar excelência na geração de demandas

 

Um CRM baseado na nuvem com processos de venda nativos que permite aos nossos clientes assumir o controle sobre a jornada completa do cliente – desde a geração de leads a vendas recorrentes

 

Software de helpdesk inovador com processos de melhores práticas concebidos para proporcionar excelência em atendimento ao cliente

Dê uma olhada no que a bpm’online reservou para você ha per te

 

Processos
nativos

 

Os produtos bpm’online incluem um conjunto de processos com as melhores práticas para marketing, vendas e atendimento ao cliente. Processos prontos para uso guiam usuários através de ações mais eficazes e agilizam uma rápida iniciação ao uso do sistema e trazem as melhores práticas do setor para o seu trabalho.

Uma visão completa
da jornada do cliente

 

Bpm’online proporciona processos de ponta a ponta para gerenciar a jornada completa do cliente. Fazer a ponte entre marketing, vendas e atendimento ao cliente permite às empresas gerenciar eficazmente todas as fases das interações com os clientes.

Interface atraente
que os usuários amam

 

As aplicações bpm’online têm uma interface atraente e um aspecto visual de mídia social, o que torna o trabalho com o software fácil e garante um aumento nas taxas globais de adoção do usuário.

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