Serviços profissionais

Construa relacionamentos sólidos com clientes e identifique novas oportunidades com software de CRM orientado a processos para empresas de serviços profissionais

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Um software de CRM de ponta para ajudar as empresas a ficarem à frente da competição

O CRM bpm'online para provedores de serviços impulsiona operações de vendas eficientes e permite às empresas automatizar processos de negócios voltados para o cliente. Este sistema CRM profissional ajuda a consolidar os dados sobre os clientes, aumentar a eficácia da gestão de vendas, planejar e gerenciar projetos por papéis, prazos, etapas, tempo planejadas vs tempo gasto, bem como gerir os recursos humanos.

  • Gestão de Projetos e Colaboração

    Tire proveito do bpm'online para colaborar de forma eficiente em projetos, definir prazos do projeto, gerenciar custos e atribuir tarefas aos proprietários ou equipes:

    • Planeje a carga de trabalho e implemente processos de negócios para alocar tarefas e recursos
    • Calcule taxas com base em funcionários internos e taxas externas
    • Calcule automaticamente os custos de serviços, monitore todas as despesas adicionais e analise a rentabilidade do projeto
  • Gestão de Recursos Humanos

    Use o bpm'online para manter todas as informações sobre seus funcionários e equipes em um só lugar:

    • Crie e mantenha um banco de dados de empregados completo
    • Defina e monitore os horários da equipe
    • Monitore listas de atividades por funcionários, monitore a carga de trabalho e os papéis nos projetos
    • Configure taxas internas e externas, use taxas de uso para faturamento automatizado
  • Gerenciamento de Cliente

    Criar um banco de dados único com todas as contas e contatos que trabalham com você e construa uma visão 360 graus de seus clientes:

    • Colete dados de clientes vitais através de múltiplos canais
    • Use vários critérios para segmentar clientes
    • Mantenha o controle do histórico de comunicações
    • Enriqueça os perfis de seus clientes com informações de fontes abertas
    • Analise o seu banco de dados de clientes para identificar novas oportunidades
  • Gerenciamento de Vendas e Marketing

    Faça proveito das funcionalidades ampliadas do bpm'online para gerenciamento de marketing e vendas:

    • Crie e lance campanhas de marketing multicanal
    • Automatize os processos de vendas, expanda as oportunidades de vendas cruzadas
    • Rastreie o histórico de cada oportunidade, selecione a melhor estratégia de vendas
    • Mantenha o controle do cumprimento dos termos do contrato com o cliente
  • Gerenciamento de Documentos e Conhecimento

    Ofereça a seus funcionários um acesso imediato a uma extensa base de documentos e conhecimento:

    • Crie modelos, organize categorias de documentos, ative o controle de versão
    • Rastreie documentos no sistema, ligue-os a seus clientes, oportunidades, pedidos, etc.
    • Automatize a avaliação multicamadas e processo de aprovação
    • Acesse instantaneamente uma biblioteca de documentos armazenada centralmente
  • Gerenciamento de Processo de Negócio

    Automatize processos de negócio importantes com o bpm'online:

    • Gerencie facilmente todos os processos voltados para o cliente e as tarefas de back-office
    • Automatize a rotina diária e fluxos de trabalho para manter sua equipe focada nos clientes
    • Elabore e otimize processos usando um editor de processos visual intuitivo
    • Simplifique as comunicações internas

Contate-nos e nos deixe demonstrar como o bpm'online poderia beneficiar

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