CRM poderoso projetado para que bancos corporativos e de varejo, bem como instituições financeiras possam gerenciar a jornada completa do cliente e melhorar a sua experiência do cliente.
 
Campanhas
Gerenciamento de leads
Gerenciamento de oportunidades
A liberação do produto
Serviço ao cliente

Jornada do cliente de ponta a ponta

Proporcione uma experiência excepcional ao cliente, melhorando ao mesmo tempo a eficiência operacional. Personalize a comunicação e gerencie as solicitações dos clientes, seguindo processos pré-definidos para gerenciar a jornada completa do cliente - desde o pedido inicial de informações à manutenção contínua da conta. Maximize a cross-selling e a up-selling, avalie a satisfação do cliente e gerencie todas as fases das interações com o cliente de forma rápida e eficaz.

Processos nativos para bancos

O bpm’online oferece processos nativos com as melhores práticas para gerenciar as operações voltadas ao cliente em bancos de varejo e corporativo. Processos de usuário de guia através das ações mais eficazes e promova uma adoção inicial rápida do sistema.

Interface atraente que os usuários amam!

 

A interface atraente do Bpm’online oferece um aspecto visual de mídia social, o que proporciona uma experiência agradável e intuitiva para os usuários, reduzindo o tempo de treinamento. O sistema oferece acesso fácil a todas as ferramentas necessárias e informações em qualquer dispositivo: telefone, tablet ou laptop.