Governo

Aumente a eficiência operacional, oferecendo um nível de serviço excepcional aos cidadãos, centralize os dados e aumente a transparência com o CRM orientado a processos do bpm'online para o governo

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Solução de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente para construir relacionamentos com os cidadãos

O bpm'online oferece uma solução de CRM vertical que permite que as organizações governamentais agilizem processos de negócios e melhorem a experiência do cliente. Organizações governamentais alavancam o CRM bpm'online para atender às expectativas crescentes de indivíduos e organizações digitalmente nativos, bem como para melhorar o gerenciamento de dados, o compartilhamento de informações e a colaboração entre departamentos.

  • Banco de dados unificado e seguro para gerenciar dados confidenciais

    Um banco de dados abrangente de CRM permite manter um histórico completo de todas as comunicações em um único lugar.

    • Gerenciamento de contas e contatos
    • Histórico de interações e comunicação
    • Pesquisa de duplicatas inteligente e fundem-se para manter os dados limpos e atualizados
    • Histórico completo de interações com clientes
    • Um banco de dados unificado com acesso rápido e conveniente aos serviços e informações
    • Integração de dados de múltiplas fontes e canais
    • Enriquecimento de dados através da mídia social
  • Funcionalidades avançadas de gerenciamento de casos

    O bpm'online oferece um conjunto de ferramentas para gerenciar eficazmente os casos e solicitações dos clientes:

    • Gerenciamento complexo, multi-estágio e multi-organizacional de casos com recursos de enfileiramento, encaminhamento e escalonamento sofisticados
    • Designação baseada em habilidade e papéis
    • Monitore o status e a duração da resolução de casos
    • Funcionalidades para tomada do melhor próximo passo com suporte à decisão em tempo real
    • Regras de negócio pré-definidas para o gerenciamento e resolução de casos, o que inclui resolução automatizada para certas categorias de regras de escalonamento
    • Rede Social Corporativa com fluxo de atividade social para colaborar com o caso
  • Comunicações omnicanal

    Faça uso de comunicações omnicanal com experiências consistentes em vários canais para o quadro, cidadãos e as organizações parceiras:

    • Ferramentas para envolver efetivamente os clientes em diversos canais: web, sociais, chat, e-mail, celular, telefone, comunicações presenciais
    • Acesso em campo através de dispositivos móveis
    • Rede Social Corporativa (RSC) para acompanhar as últimas atualizações e notificações sobre os projetos, casos, solicitações ou até mesmo contatos de vários canais
  • Gestão de projetos e colaboração

    Ferramentas para colaborar de forma eficiente em projetos, definir prazos do projeto, gerenciar custos e atribuir tarefas aos proprietários ou equipes:

    • Funcionalidades para planejar a carga de trabalho e implementar processos de negócio para alocar tarefas e recursos
    • Cálculo de taxas com base em funcionários internos e taxas externas
    • Cálculo automático de custos do serviço com uma capacidade de rastrear todas as despesas adicionais e analisar a rentabilidade do projeto
    • Fluxos de trabalho e ferramentas de colaboração abrangentes para melhorar a coordenação entre as equipes de caso, agências e organizações parceiras
    • Funcionalidades de colaboração para ajudar as agências locais a sincronizarem a resolução das consultas dos cidadãos
  • Gestão de Recursos Humanos

    Use o bpm'online para manter todas as informações sobre seus funcionários e equipes em um só lugar:

    • Ferramentas para criar e manter um banco de dados de empregados completo
    • Agendas da equipe amigáveis ao usuário
    • Monitoramento de atividades de pessoal, cargas de trabalho e papéis do projeto
    • Monitoramento de desempenho do empregado
  • Gestão de processos de negócios

    Automatize processos de negócio importantes com o bpm'online:

    • Processos de gerenciamento de processos automatizados, processos nativos
    • Processos automatizados por trás do licenciamento e autorização de solicitações e aprovações
    • Processos para interação com o cliente e gerenciamento de tarefas de back-office
    • Automação da rotina diária e de fluxos de trabalho
    • Editor de processo visual de fácil utilização para projetar e otimizar os processos
  • Atendimento ao Cliente aprimorado

    Preste serviços de forma mais eficiente e eficaz com uma visão precisa e completa de seus clientes:

    • Automação da Central de Contato
    • Gerenciamento de serviços omnicanal
    • Gerenciamento de nível de serviço: abordagem personalizada para cada cidadão graças à segmentação e atribuição do nível de serviço relevante para cada segmento
    • Gerenciamento automatizado de correspondência
    • Dashboards analíticos sobre serviços
  • Gerenciamento sofisticado de documentos e conhecimento

    Gerenciamento de documentos e conhecimento para organizar e recuperar facilmente informações críticas:

    • Gerenciamento de modelos e categorias documento com uma opção para habilitar o controle de versão
    • Funcionalidades de gerenciamento de documentos para especificar o tipo de documento e ligá-los aos cidadãos, casos, etc.
    • Avaliação multicamadas e processo de aprovação automatizados
    • Acesso instantâneo a uma biblioteca de informações centralmente armazenadas, incluindo a descrição de práticas, recomendações, modelos de documentos, etc.
    • Histórico de aprovações e cronologia de atividades para cada documento; relação entre os documentos; controle de versão.
    • Funcionalidades para gerenciar os direitos de serviços e SLAs.

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