Visão 360° do cliente

  • Dados sociodemográficos
  • Histórico de eventos dos clientes
  • Compreender as necessidades e preferências dos clientes
  • Limpeza de dados e mescla de duplicatas
  • Recursos analíticos de base de dados do cliente

 

Ganhe uma visão completa dos seus clientes: armazene informações sobre o setor, o tamanho da empresa, a geografia, os acontecimentos marcantes, a história da carreira dos contatos, e muitos mais no marketing bpm'online. Use o sistema para monitorar as preferências e comportamento de compra dos clientes – combine-os com o produto ou serviço adequado, faça ofertas que possam interessá-los no futuro.

O bpm’online marketing permite gerenciar a completude do perfil, adicionar pesos para cada parâmetro em um perfil de cliente e convenientemente visualizar os dados, limpar os dados e mesclar duplicatas. Usando ferramentas de análise, você pode avaliar a cobertura global dos clientes existentes e potenciais dentro do banco de dados.

Pesquise e segmente sua base de dados, construa estratégias de comunicação personalizadas para aumentar as chances de transformar clientes potenciais em clientes efetivos.

Visão 360° do cliente

Segmentação

  • Construtor de segmentos
  • Trabalhe com públicos-alvo segmentados

 

O bpm’online marketing permite que os marqueteiros empreguem uma abordagem verdadeiramente personalizada – segmente seu banco de dados e construa segmentos-alvo personalizados com base nos dados armazenados no sistema, use filtros rápidos para dividir o público por interesse, papel ou outros critérios. Crie pastas dinâmicas para segmentos de público, construa uma comunicação personalizada com os contatos de cada segmento, crie facilmente leads e entregue apenas clientes potenciais favoráveis para a equipe de vendas.

Segmentação

Acompanhamento de comportamento do website

  • Acompanhamento de eventos do website
  • Acompanhando de fontes de lead

 

Reúna informações sobre as páginas visitadas, caminhos de sites e tempo gasto no site por seus clientes e adicione-as a um perfil de lead no bpm’online marketing. Monitore fontes de lead para avaliar a eficácia dos canais de geração de lead usados ​​em suas campanhas de marketing e concentre seus esforços nos melhores canais de desempenho.

Acompanhamento de comportamento do website

Gerenciamento de leads

  • Interface unificada para gerenciamento de lead
  • Qualificação de leads
  • Hand-off de vendas
  • Recursos analíticos para Leads

 

Com o bpm’online marketing os usuários são capazes de identificar canais de geração de leads e rastrear fontes de lead para avaliar a sua eficácia em campanhas de marketing. O sistema permite verificar a precisão perfil de lead, procurar por leads duplicadas, conecte leads a contas relevantes e enriqueça os dados de lead com inteligência criteriosa que pode ser utilizada durante o acompanhamento de vendas.

Use o pipeline de lead de ponta a ponta para avaliar a conversão durante todo o processo de gerenciamento de lead. Aumentar a conversão de clientes potenciais em oportunidades e ofertas adquiridas através da realização de uma análise aprofundada de seus leads. Grave o histórico das comunicações em conformidade com o processo de vendas. Se o cliente está pronto para fazer um pedido, inicie o processo de negócio adequado com um clique.

Gerenciamento de leads

Campanhas de gatilho

  • Editor de campanha intuitivo
  • Campanhas de nutrição de lead
  • Acionamento de e-mails
  • Recursos Analíticos

 

Use o bpm’online marketing para criar campanhas multicanais eficientes – planeje-as usando um editor de campanha visual simples e defina as condições para a transição entre os estágios de campanha. Campanhas de nutrição de lead automatizadas estimularão o interesse dos seus clientes potenciais em seus produtos ou serviços.

O sistema permite que você configure o acionamento de e-mails com base no comportamento do lead em um site ou outros eventos, segmente o público por vários critérios usando recursos de filtragem inteligentes e construa suas comunicações com clientes potenciais que não fizeram nenhuma compra por algum tempo. Para avaliar a eficiência de campanhas de gatilho use as ferramentas analíticas de marketing da bpm'online - direcionar seus esforços para as audiências, canais e de abordagens mais relevantes.

Campanhas de gatilho

Email marketing personalizado

  • Emails em massa com apenas alguns cliques
  • Editor de conteúdo visual
  • Personalização
  • Testes de e-mail dividido
  • Clique de estatísticas
  • Rastreamento de códigos UTM
  • Gerenciamento de comunicação
  • Recursos analíticos de e-mail em massa

 

Com o marketing bpm’online você pode enviar e-mails em massa para um público-alvo e monitorar as respostas. Crie modelos de e-mail atraentes para as suas campanhas com o editor de conteúdo embutido. O sistema oferece um conjunto de blocos de conteúdo prontos para uso para permitir a criação de seus modelos no modo WYSIWYG e uma biblioteca de modelos. Você também pode personalizar suas comunicações com os clientes usando macros no sistema. O bpm’online marketing fornece todas as ferramentas de teste A/B necessárias para testar várias versões de e-mail com o seu público-alvo e determinar qual delas gera mais conversões. Empregue códigos UTM para analisar as conversões e acompanhar todo a jornada desses clientes que visitam seu site a partir de e-mails em massa.

Você pode gerenciar de forma inteligentemente as comunicações com os clientes – estabelecer limites sobre o número de mensagens por dia, semana ou mês, e dar aos clientes a oportunidade de gerenciar as suas assinaturas.

O sistema permite aos usuários gerenciar a eficiência de suas campanhas de e-mail com a ajuda de dashboards e relatórios pré-configurados de marketing. Analise cliques de e-mail em massa: faça uso do diagrama de cliques no bpm'online marketing para identificar o melhor momento para a comunicação com o seu público. Use o mapa de calor de cliques para identificar os links mais populares dos e-mails em massa e entenda melhor os interesses e as necessidades do seu público.

Email marketing personalizado

Gerenciamento de eventos

  • Eventos
  • Recursos analíticos de eventos

 

Use o bpm’online marketing para planejar e gerenciar todos os eventos: promoções, campanhas de lançamento de produtos, conferências, webinars e outras atividades off- e on-line. O sistema permite monitorar datas e locais, planejar orçamento e designar uma equipe, bem como segmentar público-alvo com base em critérios definidos e acompanhar as respostas do público ao convite para o evento. Use ferramentas de análise para monitorar a eficiência do evento e obtenha uma visão mais ampla através da segmentação do público por resposta.

Gerenciamento de eventos

Gestão de processos de negócios

  • Editor visual de processo
  • Biblioteca de processos
  • Monitoramento e recursos analíticos

 

Com bpm’online você pode automatizar processos de negócios utilizando um editor de processos visual – modele processos no BPMN usando elementos pré-configurados para a criação de atividades, trabalhando com páginas, processamento de dados, e invocando serviços externos. Você pode visualizar dados de processo utilizando dashboards personalizados, identifique e elimine gargalos em seus processos com a ajuda de um log de processo fácil de usar. Empregue processos nativos com as melhores práticas, modifique-os ou crie novos processos para atender as necessidades específicas de seu negócio.

 Gestão de processos de negócios

Ferramentas de produtividade

  • Tarefas e Calendário
  • Email
  • Chamadas
  • Rede Social Corporativa
  • Enriquecimento de dados através da mídia social
  • Dashboards
  • Base de conhecimento

O bpm’online marketing fornece ferramentas de produtividade sólidas que aumentam a sua eficiência de desempenho:

Tarefas e calendário: criar tarefas pessoais ou de grupo relacionadas com contatos, oportunidades ou documentos. Sincronize suas tarefas e Calendário com o Google Calendar e o Microsoft Exchange e receba notificações e lembretes em um painel de notificação.

Email: gerencie e-mails de todas as suas caixas de e-mail em uma única janela com a integração com o MS Exchange e o Google. E-mails podem ser associados à conta, oportunidade, ou pedido relevante ou um outro objeto relacionado.

Chamadas: acesse o histórico completo de chamadas no painel de comunicação e configure discagens rápidas para fazer chamadas, tanto de voz como de vídeo, para outros usuários do sistema de forma totalmente gratuita!

Rede Social Corporativa: obtenha atualizações e notificações de vários canais com uma capacidade de comentar e “curtir” diferentes postagens no newsfeed.

A mídia social: use recursos pré-construídos de integração de mídia social para obter diversas informações sobre os contatos e empresas de Facebook ou Twitter.

Dashboards: obtenha estatísticas e indicadores apresentados como gráficos relevantes, crie listas com as informações mais importantes e acompanhe os seus resultados.

Base de conhecimento: se beneficie de uma biblioteca online que armazena artigos, scripts, diretrizes para novos funcionários, modelos de documentos, apresentações, respostas às perguntas mais frequentes, e quaisquer outros materiais úteis. Os usuários podem “curtir “postagens e partilhar ideias e comentários para ajudar outros usuários a rapidamente e facilmente encontrar a apresentação mais popular ou a resposta mais útil.

Ferramentas de produtividade

Editor de Sistema

  • Personalização de interface do usuário
  • Personalização do usuário
  • Localização de sistema Ágil
  • Papeis de usuário e direitos de acesso
  • Log de atividades

 

Personalize o bpm’online para atender às suas necessidades de negócio e requisitos específicos – configure workplaces, mostre/oculte seções de sistema para diferentes papeis de usuário, ou personalize a aplicação, adicionando o logotipo da empresa ou mudando a cor de acordo com o estilo corporativo, reorganize, adicione e remova pesquisas, campos de dados ou páginas inteiras. O aplicativo fornece assistentes e editores para objetos, páginas e processos. Use essas ferramentas para alterar as visualizações de dados ou a lógica de negócio sem programação.

No bpm’online marketing você pode conceder ou negar acesso a registros ou grupos de registros individuais, bem como especificar quais seções estão disponíveis para certos papeis de usuário. O log de atividades irá manter um registro de todas as operações com dados críticos e dar acesso a toda a cronologia de eventos no sistema.

Editor de Sistema