Explore los productos bpm’online que le ayudarán a gestionar eficientemente la experiencia del cliente

  • studio

    Gestión inteligente de procesos de negocios y plataforma de bajo código con soluciones y plantillas listas para usar

  • Paquete CRM

    Plataforma integral para marketing, ventas y servicio que se integran sin problemas en una plataforma CRM para ayudarte a gestionar eficientemente la experiencia completa del cliente

  • sales

    Software de automatización de ventas para acelerar el ciclo completo de ventas, desde el lead hasta las ventas repetidas

  • marketing

    Plataforma de marketing multicanal para orquestar los viajes de los clientes y acelerar los ingresos por ventas

  • service

    Plataforma de gestión de servicios inteligente para acelerar la entrega de servicios y deleite del cliente

Bpm’online ha sido ampliamente reconocido por analistas de la industria, recibiendo múltiples premios en su trayectoria hasta la fecha

O bpm’online recebeu o título de líder da The Forrester Wave™: Suites de CRM para organizações de médio porte, 2016 O reconhecimento como líder nesta prestigiada avaliação de CRM foi consequência de um investimento significativo por parte da bpm'online em inovação e melhoria contínua de seus produtos para atender às crescentes necessidades dos negócios globalmente.

O bpm'online foi reconhecido no Quadrante Mágico de Gartner de 2016 para Automação de Força de Vendas, incluído no Quadrante Mágico de Gartner de 2016 para Gerenciamento de Leads de CRM, e reconhecido no mais recente Quadrante Mágico de Gartner de 2016 para Central de Engajamento do Cliente de CRM.

A bpm'online foi nomeada como "Strong Performer" no The Forrester Wave™: CRM Suites para Organizações de Médio Porte. De acordo com o relatório, bpm'online recebeu a pontuação global mais alta para a oferta atual entre os Performers fortes.

A Nucleus Research consecutivamente situou a bpm’online no quadrante dos líderes da CRM Matriz de Valor 1H de 2016 pela sua agilidade sem precedentes para modificar os processos em tempo real.

Ovum, uma das principais empresas globais de pesquisa e consultoria em tecnologia, colocou a Bpm’online entre os 10 principais fornecedores de CRM do mundo na mais recente Matriz de Decisão de CRM da Ovum. A Bpm’online foi reconhecida por sua abordagem centrada em processos e plataforma intuitiva.

A CRM Magazine, publicação líder do setor, reconheceu o bpm'online como líder nas categorias Midmarket CRM Suite e Sales Force Automation, além ter nomeado como o One to Watch no Enterprise CRM Suite pelo CRM Market Awards 2018. Isso é pelo quarto ano consecutivo que o bpm'online alcançou a classificação na categoria Midmarket CRM Suite, com ótimas pontuações por toda parte.

A bpm’online foi homenageada com o prêmio Gold Stevie® Award Winner como a melhor Solução de Gerenciamento de Relacionamentos do Ano na 11ª Premiação Anual de Negócios Internacionais. Os vencedores foram selecionados entre mais de 3.500 candidatos.

A CRM Magazine, publicação líder do setor, reconheceu o bpm'online como líder nas categorias Midmarket CRM Suite e Sales Force Automation, além ter nomeado como o One to Watch no Enterprise CRM Suite pelo CRM Market Awards 2018. Isso é pelo quarto ano consecutivo que o bpm'online alcançou a classificação na categoria Midmarket CRM Suite, com ótimas pontuações por toda parte.

Em 2015, pela segunda vez consecutiva, a bpm’online foi selecionada como vencedora do ISM Top 15 CRM Award, ISM Inc., Customer-Centric Strategic Advisors. A empresa está posicionada como líder o setor em rápido crescimento de CRM.

A bpm’online recebeu a premiação CRN® Enterprise App Award pela versão móvel de sua aplicação de CRM. O aplicativo móvel da bpm’online foi selecionado por um painel editorial da CRN com base em uma combinação de fatores críticos, incluindo funcionalidade; adequação à tarefa; facilidade de uso; inovação e valor potencial aos provedores de soluções, seus clientes e ao mercado em geral.

A bpm’online orgulha-se de ter sido a vencedora do European IT & Software Excellence Awards 2013 - o evento pan-europeu de premiações nas áreas de TI, ISV e canais de telecomunicação.

A bpm’online foi nomeado o vencedor do CRM Watchlist 2016 Winner.

O CRM da bpm’online ganhou o CRM 2015 CRM Excellence Award, concedido pela revista CUSTOMER. O 16ª prêmio anual reconheceu a bpm’online como um verdadeiro parceiro de CRM aos seus clientes.

A bpm’online foi votada como uma ‘Estrela em Ascensão no Atendimento ao Cliente’ pela CRM Magazine. O prêmio foi criado para reconhecer os fornecedores de ponta cujos produtos estão “Atendendo – e superando – as necessidades do cliente.

Em 2011, a bpm’online recebeu o título CRM Idol 2011 na região EMEA. Os juízes do concurso avaliaram o CRM bpm’online como uma das mais elegantes aplicações de CRM baseadas em processos.