Farmacêutico

Construa relacionamentos mais fortes com clientes e alcance excelência no envolvimento do cliente com CRM orientado a processo para a indústria farmacêutica

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Solução de gestão de relacionamento com o cliente para levar o atendimento ao paciente para um novo nível

O Bpm’online oferece uma solução de CRM vertical que permite que as empresas farmacêuticas e de ciências biológicas para automatizar processos de negócios específicos ao setor e melhorar a experiência do cliente. Empresas farmacêuticas tiram proveito do CRM bpm’online para automatizar processos e aumentar a receita capacitando sua força de campo com ferramentas para planejamento de atividades de ciclo, marketing, vendas e análises abrangentes.

  • Banco de dados de cliente unificado

    Um banco de dados abrangente de CRM permite manter um histórico completo de todas as interações com os clientes em um único lugar.

    • Gerenciamento de contas e contatos
    • Histórico de interações e comunicação
    • Relações entre clientes
    • Enriquecimento de dados através da mídia social
    • Pesquisa de duplicatas inteligente e fundem-se para manter os dados limpos e atualizados
  • Campanhas coordenadas e comunicações de marketing

    O bpm'online oferece um conjunto de ferramentas para automação de marketing e promoção de produtos farmacêuticos.

    • Segmentação e direcionamento
    • Gerenciamento de campanhas
    • Gerenciamento de cronograma de eventos e de público-alvo
    • Gerenciamento de recursos de marketing
    • Ferramentas de closed loop marketing
  • Gestão de contas chave

    Obtenha uma melhor compreensão de seus clientes-chave e tire proveito de um modelo de venda baseado em contas.

    • Ferramentas para identificar contas-chave e manter o sucesso das comunicações com clínicas de atenção primária e cuidados especializados, redes de farmácia favoritas, etc.
    • Desenvolva estratégias de relacionamento e planeje atividades-alvo com cada um dos clientes-chave
    • Comercialize novos produtos com um período de tempo reduzido
    • Meça a qualidade de relacionamento com cada conta
  • Planejamento de atividades do ciclo

    Poupe tempo e aumente sua eficiência com o planejamento de atividades do ciclo.

    • Agendamento automático de visitas
    • Cálculo instantâneo de uma série de possíveis visitas levando em conta a agenda e a carga de trabalho do representante de contas
    • Relatórios pré-configurados e gráficos para executar a análise de planejado vs. Efetivo de indicadores-chave para os resultados de tarefas cíclicas
  • Gestão da força de campo

    Permita que seus funcionários da força de campo para trabalhar de forma mais inteligente, proporcionando-lhes acesso móvel a informações-chave em qualquer lugar a qualquer momento.

    • Acesse para preencher dados de clientes
    • Agendamento automático de visitas
    • Planejador de rotas
    • Capacidades para visualizar localizações geográficos (mapas, GPS ou GSM)
    • Modo off-line
  • Planejamento de vendas e gerenciamento de processos de vendas

    Otimize seus esforços de venda com informações vitais sobre planos de vendas e canais de distribuição.

    • Funcionalidades para automatizar processos específicos ao setor
    • Ferramentas de automação de vendas para permanecer flexível no planejamento de vendas e acompanhar instantaneamente a execução do plano
    • Base de dados unificada de produtos com descrição detalhada para cada medicamento que pode ser usado para planejar com sucesso as vendas, gerenciar preços, desenvolver matriz produto-segmento, etc.
    • Importação automática de dados para analisar os resultados do trabalho com os distribuidores e redes de farmácia
  • Atendimento ao Cliente aprimorado

    Preste serviços de forma mais eficiente e eficaz com uma visão precisa e completa de seus clientes em todos os canais.

    • Automação da Central de Contato
    • Registrar dos processos e designar um agente para trabalhar no caso
    • Monitore o status e a duração da resolução de casos
    • Gerenciamento de serviços omnicanal
  • Decisões baseadas em dados e insights

    Faça uso de uma variedade de ferramentas para a análise de resultados e geração de relatórios em tempo real.

    • Dashboards personalizáveis interativos para análise simplificada dos resultados no longo e no curto prazo
    • Relatórios específicos pré-configuradas para o setor da indústria para analisar visitas, planejado vs. efetivo, tarefas cíclicas, etc.
    • Construtor de relatório personalizado
    • Ferramentas de monitoramento de KPI

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