Visão 360º do cliente

  • Gerenciamento de contas e contatos
  • Preferências do cliente
  • Enriquecimento de dados através da mídia social
  • Procurar duplicados e mesclar
  • Histórico de interações e comunicação
  • Recursos analíticos de base de dados do cliente

 

Obtenha uma visão 360 ​​graus de seus clientes: crie um banco de dados único com todos os compradores, vendedores, agentes, proprietários e inquilinos, mantenha um registro de com dados sobre contatos, informações extraídas de mídias sociais, endereços com a possibilidade de encontrá-los no mapa a partir da aplicação. Use o bpm’online imobiliário para enriquecer os perfis de seus contatos com as informações sobre a propriedade nas quais eles estão interessados e suas preferências.

É possível encontrar facilmente os clientes no Facebook ou Twitter e enriquecer seus perfis no bpm’online usando os recursos de integração de mídia social pré-construídos.

Com o bpm’online real estate você pode gerenciar a sua base de clientes de forma mais eficiente – identificar e eliminar registros duplicados, realizar uma análise aprofundada, identificar os principais clientes que poderiam alimentar o crescimento da sua empresa. O sistema mantém o controle de todas as interações com a sua oferta para o cliente para levar em consideração os interesses e preferências durante o processamento de pedidos dos clientes.

Banco de dados de propriedades

  • Banco de dados de propriedades
  • Galeria de propriedades
  • Integração com mapas
  • Banco de dados de contatos relacionados
  • Histórico de propriedades

 

O sistema oferece ferramentas abrangentes para a gestão de propriedades – importar dados de várias fontes para criar um banco de dados unificado de propriedades no bpm’online real estate. O sistema oferece acesso instantâneo a todas as informações sobre propriedades que você precisa, incluindo endereços e um mapa interativo mostrando a localização, descrições, parâmetros, planos, imagens e documentos. Crie uma galeria de propriedades abrangente - faça o upload de imagens, gerencie seus pedidos, abra imagens em modo de tela cheia, edite e apague imagens na galeria. Você pode procurar locais de propriedades usando o OpenStreetMap embarcado, editá-los e adicionar novas propriedades ao mapa.

Acompanhe os contatos relacionados com as propriedades, incluindo senhorios, inquilinos, e gerentes de propriedade e armazene todas as informações necessárias sobre eles. O sistema permite-lhe acessar informações detalhadas sobre cada propriedade – rastreie o histórico completo de trabalho com propriedades, documentos vinculados, histórico de preços, etc.

Gestão de anúncios

  • Banco de dados de anúncios
  • Galeria de anúncios
  • Integração com mapas
  • Combinação de anúncios
  • Combinação de solicitações
  • Calendário de apresentações
  • Integração MLS
  • Recursos analíticos sobre anúncios

 

Use o bpm’online real estate para gerenciar todos os anúncios – ajuste e rastreie todos os detalhes necessários de anúncios, indique o preço do anúncio em qualquer moeda preferida, compartilhe fotos e planos das propriedades listadas. O OpenStreetMap embarcado permite visualizar a localização da propriedade anunciada no aplicativo. Você pode facilmente associar solicitações de clientes com anúncios disponíveis – use uma pesquisa inteligente e capacidades de filtragem avançadas para verificar a disponibilidade e encontrar a propriedade solicitada para fechar mais negócios.

Você pode planejar apresentações diretamente a partir da página de anúncios, e elas serão automaticamente adicionadas ao seu calendário. Use o bpm’online real estate para gerar folhetos com anúncios que incluam listas de preço, descrições, características, fotos e dados de contato do corretor. Importe dados e fotos de MLS relevantes para ampliar a sua capacidade de conectar o comprador do imóvel com o vendedor através do conector MLS. Use dashboards com gráficos, diagramas e listas para analisar dados sobre anúncio de ativos e novos anúncios, seus tipos e quantidades.

Processamento de solicitações

  • Banco de dados de solicitações
  • Combinação de anúncios
  • Criando uma oportunidade 'em um clique'
  • Recursos analíticos sobre solicitações

 

Mantenha o controle de todas as solicitações de diferentes fontes no bpm’online real estate: leads de site, agregadores de anúncios, telefonemas, e-mails, etc. Reaja, qualifique e processe todas as solicitações imediatamente – selecione automaticamente os anúncios que correspondem a um determinado pedido, crie folhetos e compartilhe-os com o seu cliente. Uma vez que as preferências e o orçamento do cliente foram definidos, crie uma nova oportunidade a partir da página de solicitações com apenas um clique, e agende uma visita à propriedade. Monitore as informações sobre as solicitações novas e ativas, seus tipos, quantidades e origens, representados convenientemente na forma de gráficos, diagramas ou listas.

Gerenciamento de oportunidades

  • Rastreamento de oportunidades
  • Automação de processos de vendas
  • Histórico de oportunidades
  • Monitoramento de status de oportunidade
  • Pipeline de vendas
  • Recursos analíticos para vendas

 

Com o bpm’online real estate é possível manter o controle sobre todas as oportunidades – gere previsões de vendas com base no estágio de um negócio, probabilidade, data de fechamento possível e comissão esperada. Gerencie todo a jornada do cliente através de cada passo do pipeline de vendas: analise as necessidades do cliente, agende apresentações e registrar o feedback, acompanhe ofertas e contadores e feche o negócio. Para cada oportunidade, independentemente de seu status, o sistema permite rastrear históricos completos de: atividades, e-mails, cotações, discussões de feed, arquivos e anotações.

O pipeline de vendas do sistema visualiza a taxa de conversão de oportunidades, bem como o percentual de ofertas em cada etapa. Você pode construir e comparar um pipeline para cada corretor individualmente, para um grupo de corretores ou para a empresa como um todo. Com o bpm’online real estate você pode obter estatísticas completas sobre as oportunidades – rastreie o número e o orçamento total das oportunidades em diferentes estágios, bem como o número de oportunidades por agentes.

Gestão de contratos

  • Um único banco de dados de contrato
  • Formulários para impressão
  • Aprovação de contrato
  • Recursos Analíticos

 

Gerenciar facilmente todos os contratos e acordos adicionais usando o bpm’online real estate. Anexe versões eletrônicas e cópias digitalizadas de contratos, mantenha o controle de detalhes de contratos e o histórico de alterações. Crie documentos prontos para impressão em uma questão de segundos usando modelos padrão, poupe tempo automatizando aprovações de contratos, seguindo um processo passo-a-passo pré-definido.

Use o sistema para analisar a dinâmica de fechar negócios e identifique gargalos. O bpm’online real estate fornece dados estatísticos e ajuda a acompanhar os contratos em atraso que exigem reação urgente.

Automação de fluxo de documentos

  • Banco de dados de documento
  • Documentos relacionados

 

Use o bpm’online real estate para gerenciar documentos com facilidade – rastreie documentos no sistema, especifique o seu tipo e os associe aos clientes, oportunidades, solicitações, etc. Anexe digitalizações e cópias de documentos, crie novos documentos usando os modelos pré-definidos e preencha-os com os dados do sistema. Salve o histórico de aprovações e cronologia das atividades para cada documento.

Navegue por todas as especificações e aditivos ao contrato usando os recursos de documentos relacionados. O bpm’online real estate permite definir a relação entre documentos e saltar rapidamente de um documento para o outro.

Ferramentas de colaboração

  • Rede social corporativa
  • Painel de comunicação
  • Tarefas e Calendário
  • Email
  • Chamadas
  • Recursos Analíticos
  • O bpm’online real estate é oferecido com ferramentas de colaboração sólidas que podem aumentar a produtividade da sua equipe:

  • Rede social corporativa: discuta negociações e projetos, compartilhe as melhores práticas, obtenha respostas, ‘curta’ ou comente as postagens, aumentando assim o envolvimento dos funcionários e a produtividade
  • Painel de comunicação: Fazer chamadas e receber mensagens, acessar dados críticos sobre o consumidor em tempo real, configure a discagem rápida e pesquise contatos para a realização de chamadas.
  • Tarefas e Calendário: Crie tarefas pessoais ou de grupo vinculadas a contatos, oportunidades ou documentos. Sincronize suas tarefas e Calendário com o Google Calendar e o Microsoft Exchange e receba notificações e lembretes no painel de notificação.
  • Email: Gerencie e-mails de todas as suas caixas de e-mail em um único ambiente unificado do bpm’online real estate com integração com o MS Exchange e Gmail. O e-mail pode ser vinculado à conta, solicitação, perfil, oportunidade ou outro objeto relacionado.
  • Chamadas: Acesse o histórico de completo das chamadas, faça e receba chamadas, rastreie indicadores chave de desempenho e monitore a eficiência dos agentes.
  • Recursos analíticos: Analise a produtividade dos funcionários com base em suas tarefas, e-mails e telefonemas. Todos os painéis são facilmente personalizáveis ​​e acompanham indicadores importantes, como o número médio de atividades por dia ou o número de apresentações em comparação com o período anterior, entre outros.

Gestão de processos de negócios

  • Editor visual de processo
  • Assistente de usuário para a rápida modelagem de processo
  • Biblioteca de processos
  • Monitoramento e recursos analíticos

 

Com bpm’online você pode automatizar processos de negócios utilizando um editor de processos visual – modele processos no BPMN usando elementos pré-configurados para a criação de atividades, trabalhando com páginas, processamento de dados, e invocando serviços externos. Você pode visualizar dados de processo utilizando dashboards personalizados, identifique e elimine gargalos em seus processos com a ajuda de um log de processo fácil de usar. Empregue processos nativos com as melhores práticas, modifique-os ou crie novos processos para atender as necessidades específicas de seu negócio.

Gerenciamento de conhecimento

  • Base de conhecimento
  • Estrutura da base de conhecimento

 

A base de conhecimento é uma biblioteca online que armazena artigos, folhetos, materiais, banners, scripts, modelos de documentos, apresentações, respostas às perguntas mais frequentes, e quaisquer outros materiais úteis. A base de conhecimento assume características de redes sociais - os usuários podem curtir postagens e partilhar ideias e comentários. Isso ajuda outros usuários a encontrar rápida e facilmente a apresentação mais popular ou a resposta mais útil.

Segmente artigos em uma extensa base de conhecimento para encontrar os documentos e ativos usados ​​com maior frequência. Adicionar tags (palavras-chave) e fazer referências entre os artigos facilitará ainda mais encontrar o registro que você precisa na base de conhecimento.

Sincronização e integração

  • Importação de dados de/para o Excel
  • Integração MLS
  • Integração com website
  • Integração com o MS Exchange
  • Integração com o Google
  • Integração de e-mail via IMAP/SMTP
  • O bpm’online real estate fornece um utilitário embarcado para a importação e integração de dados:

  • Excel: importar ou exportar rapidamente seus dados de contas e contatos, anúncios, documentos, etc.
  • Integração MLS: Traga os anúncios disponíveis no mercado para o sistema, importe dados e fotos de MLS relevantes para ampliar sua capacidade de conectar o comprador do imóvel com o vendedor.
  • Integração com website: Adicione leads a partir do Web2Lead do seu site ou outra fonte. O sistema verificará automaticamente os dados, criará um novo contato e o orientará no processo correto.
  • Microsoft Exchange: realize uma integração perfeita para simplificar os processos de sincronização de e-mail, contatos e tarefas. Você pode ajustar a frequência de sincronização (dia, hora ou mais frequente) e sempre tenha todos os dados relevantes a mão.
  • Google: sincronize e-mails, calendário e contatos com a sua conta. A integração de duas vias permite que você não alterne entre aplicativos para enviar e-mail ou gerir o seu calendário.
  • IMAP/SMTP: mantenha todo o histórico das comunicações de e-mail com o cliente no bpm’online sales, independentemente do provedor de e-mail – envie e receba e-mails sem sair do aplicativo.

Editor de Sistema

  • Personalização de interface do usuário
  • Personalização do usuário
  • Papeis de usuário e direitos de acesso
  • Integração com o LDAP
  • Log de atividades

 

O bpm’online real estate permite aos usuários personalizar a aplicação personalizando workplaces, mostrando/ocultando seções do sistema para diferentes papeis de usuário, ou adicionando o logotipo da empresa e aplicando o esquema de cores da empresa. Facilmente reorganize, adicione e remover pesquisas, campos de dados e páginas inteiras. O aplicativo fornece assistentes e editores para objetos, páginas e processos. Use assistentes e designers para alterar as visualizações de dados ou lógica de negócios sem programação. O sistema oferece uma biblioteca de elementos prontos para uso que podem ser usados ​​para criar os seus documentos, e-mails, notas fiscais, bem como ferramentas para trabalhar com conteúdo. Você pode facilmente usar o assistente de aplicativo móvel para personalizar o seu aplicativo móvel.

No bpm’online real estate você é capaz de conceder ou negar acesso a determinados registros individualmente ou a grupos de registros. O log de atividades mantém o registro de todas as operações com dados críticos e permite a rápida recuperação de informações, juntamente com a cronologia de todos os eventos no sistema.