Varejo

Automatize programas de fidelidade de varejo de qualquer complexidade, faça cada interação com o cliente uma experiência de alto nível com CRM orientado a processos do bpm'online para o setor de varejo

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Ofereça uma experiência de consumo superior para reinventar o varejo

O bpm'online oferece soluções de CRM robustas com capacidades abrangentes para automatizar programas de fidelidade de varejo de qualquer complexidade e lançar campanhas de marketing destinadas a construir relações de longo prazo com seus clientes. As aplicações do bpm'online ajudam a ganhar uma visão única de seus clientes em todos os canais e seu histórico de compras, permite gerir cartões de recompensas e regras de processamento, desenvolver campanhas de marketing e analisar a eficiência das atividades de marketing.

  • Automação de marketing

    Faça proveito das funcionalidades ampliadas do bpm'online para automação de marketing:

    • Acompanhar e analisar os interesses e comportamento de compra do cliente: páginas visitadas no site, atividade de mídia social, resposta de campanha de e-mail, compras on-line e em lojas de varejo, avaliações e comentários
    • Segmentação de clientes com em demografia, geografia, comportamento do comprador, comportamento on-line e interesses para melhor identificar e envolver cada um dos segmentos de clientes
    • Campanhas de marketing multicanal automatizadas direcionados a cada um dos segmentos, acompanhando os resultados das campanhas e ROI
    • Campagne di marketing multicanale mirate per segmenti, monitoraggio dei risultati e ROI
    • Gerencie as atividades promocionais que impulsionam compras (orçamentos promocionais, limites de tempo, público-alvo)
    • Gerenciamento de recursos de marketing
  • Programas de fidelização e recompensa coordenados

    O bpm'online oferece um conjunto de ferramentas para o varejo para implementar programas de fidelidade eficientes:

    • Gerenciar vários tipos de campanhas de fidelização/recompensa: programas de gasto, programas pontuais, programas de desconto, cupons, programas em camadas, de presentes, etc.
    • Gerenciar todos os aspectos importantes para o sucesso da operação de programa de fidelidade: regras de processamento, cartões, bônus, controle de fraudes
    • Gerenciar mecânica de recompensa: a criando regras de processamento (acréscimos e retiradas) para diferentes tipos de campanhas de recompensa, funcionalidades para aplicar regras de recompensa para produtos e segmentos de clientes específicos
    • Executar vários programas simultaneamente
    • Executar programas de colaboração para diferentes marcas
  • Gerenciamento eficiente de dados de clientes

    Obter informação abrangente sobre o consumidor para obter uma compreensão mais aprofundada dos clientes e as melhores estratégias de engajamento em sintonia com suas necessidades.

    • Capturar de dados de clientes sólidos, como histórico de compras, perfis, listas de desejos, informações de programa de fidelidade
    • Acompanhando e analisando os interesses do cliente e comportamento de compra
    • Segmentação eficiente de clientes
  • Excelência de Atendimento

    Impulsionar o nível de atendimento oferecido aos compradores com ferramentas de automação inteligentes.

    • Automação da Central de Contato
    • Acompanhar todas as solicitações de clientes provenientes de diferentes fontes
    • Automatização de ponta a ponta de processos de negócio para entregar uma experiência ininterrupta do cliente

Contate-nos e nos deixe demonstrar como o bpm'online poderia beneficiar