A Bpm’online foi incluída no Quadrante Mágico de Gartner para o Centro de Engajamento de Cliente de CRM de 2016

Características do produto Assista à demonstração (ENG)
O bpm’online service é um aplicativo em nuvem com processos nativos
para gerenciamento de todo o ciclo de atendimento

Сustomer center

 

O mais adequado para empresas que estão buscando gerenciar comunicações omnicanal.

 
 

Service enterprise

 

A melhor escolha para médias e grandes empresas que desejam oferecer um serviço de alto nível através de múltiplos canais de comunicação.

 
 

    Alavancagem de processos internos

     

    O bpm’online service oferece processos de nativos baseados nas melhores práticas do setor. Gerencie solicitações dos clientes e automatize as operações de atendimento, seguindo processos pré-definidos para alcançar a excelência em atendimento ao cliente.

    Gerenciar comunicações omnicanal

     

    Personalize as comunicações com seus clientes usando o serviço bpm’online service. Gerencie todas as solicitações do cliente em uma única visão, não importa o canal de onde vieram: telefone, e-mail, chat, rede social ou portal do cliente.

    Interface atraente que os usuários amam

     
    bpm'online service CRM on desktop, laptop, tablet, mobile

    O trabalho é um prazer com interface limpa e fácil de usar do bpm’online service. O sistema fornece acesso fácil a recursos e informações, independentemente de qual dispositivo está sendo usado: smartphone, tablet ou laptop. Graças ao leiaute contextual de informações, você verá apenas os dados necessários para a tarefa atual, concentrando sua atenção no que é importante.