Serviços profissionais

 

Nós, na Bpm’online, somos inspirados a criar as melhores tecnologias de CRM orientado por processo. Enquanto estamos focados em desenvolvimento e atualização de produtos, os nossos mais de 400 parceiros fornecem serviços de implementação e consultoria para os produtos bpm'online.

Metodologia de implementação

A metodologia de implementação bpm’online baseada em PRINCE 2, uma abordagem aclamada em todo o mundo para o gerenciamento de projeto que ajuda a reduzir significativamente os prazos dos projetos, melhorar a comunicação entre os membros da equipe e entregar uma solução completa que atende a todos os requisitos de negócio do projeto. Abordagem PRINCE2 inclui as seguintes etapas de execução do projeto: Elaboração, Execução, Transição e Operação.

Elaboração

Especifique os objetivos e tarefas de projeto

Defina a visão do projeto

Execução

Customizar e entregue soluções escalonadas

Transição

Teste de ponta a ponta

Testes operacionais

Teste operacional

Operação

Finalizar o projeto

Lançar o suporte

Revisar resultados

Elaboração

Durante a fase de elaboração conjunta, vamos determinar os marcos do projeto, seu conceito, e especificar metas e tarefas.

Carta do projeto

A Carta de Projeto é um documento essencial que define acordos e metas de projeto. Ao preparar uma carta de projeto, nós estudamos de forma criteriosa todas as necessidades do cliente para definir os resultados e prazos do projeto.

Conceito do projeto

O conceito do projeto é criado com base em casos de negócio do cliente e descreve todo o processo da experiência do usuário, incluindo os processos de fluxo de trabalho fora do sistema. Isto permite um entendimento comum sobre o funcionamento do sistema.

Execução

Os produtos bpm’online são entregues ao cliente como blocos funcionais prontos para uso separadamente. O nosso grupo técnico consultivo fornece engenharia de projeto, adaptação de sistema e testes de funcionalidade a cada entrega. Quando o estágio de Execução é concluído, é feito o ajuste fino de acordo com suas necessidades.

Engenharia de projeto

Cada requisito é documentado: lógica do sistema, integrações, relatórios pré-construídos, bem como casos de teste necessários para a customização do sistema.

Adaptação e testes

Os especialistas do bpm’online configura o sistema para atender às suas necessidades. Sua equipe testa e verifica os ajustes.

Entrega de blocos funcionais

Uma vez que nossa equipe de desenvolvimento apresenta a solução personalizada, testamos o sistema em conjunto.

Testes de entrega pelo cliente

Sua equipe testa o sistema in-house, verifica o seu funcionamento, lançando os casos de teste e fornece feedback.

Transição

Neste estágio, a sua força-tarefa testa todas as funcionalidades do sistema e seus funcionários aprendem a trabalhar no sistema.

Operação de teste

A equipe do bpm’online realiza testes de ponta a ponta com o sistema e entrega o produto ao seu grupo de trabalho depois de completar os casos de teste.

Testes operacionais

Depois dos treinamentos, o grupo de teste começa a trabalhar no sistema. Especialistas do bpm’online podem supervisionar os usuários pelos primeiros dias, se necessário.

Teste operacional

Os especialistas do bpm’online orientam todos os seus funcionários e o grupo-piloto começa a operar no sistema.

Operação

A fase de operação inclui o encerramento formal do projeto, análise e planejamento futuro. A Declaração de Aceite é assinada e o bpm’online realiza uma pesquisa de satisfação do usuário e lança o suporte do projeto.

Finalização do Projeto

Os especialistas do bpm’online apresentam os resultados de projeto e funcionalidade do sistema em uma reunião face a face. Depois de assinar os documentos necessários, ambas as partes concordam com outras ações.

Lançamento do suporte de projetos

Todos os seus funcionários estão agora operando no sistema. Um Gerente de Sucesso do Cliente é atribuído para dar suporte ao seu sistema.