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ao cliente de rock-star com
Customer Success Manager

O GSC é um verdadeiro agente de mudança. Gerente de Sucesso do Cliente no bpm'online fornecem orientação exclusiva para o sucesso no uso da tecnologia bpm'online. Diferentemente de uma Equipe de Suporte típica, as funções do GSC não estão limitadas à resolução de problemas técnicos temporários. A missão do GSC é manter constantemente a comunicação com o cliente e garantir que os principais módulos desse sistema bpm’online ou recursos específicos sejam utilizados em sua totalidade, e que os objetivos comerciais do cliente sejam plenamente alcançados.

As principais atividades realizadas pelo CSM incluem

  • Contato regular com o cliente
  • Ajudar o cliente a se familiarizar com todos os recursos necessários
  • Coletar as informações iniciais e ajudar o cliente a resolver consultas técnicas
  • Realização webinars semanais e individuais (mediante solicitação), com uma visão geral dos recursos do sistema bpm’online e dar respostas às perguntas dos clientes
  • Proporcionar ao cliente documentações técnicas e artigos de referência para ajudar a melhor compreender as aplicações bpm’online

El trabajo con nuestro equipo de soporte CSM, ofrece una serie de beneficios entre los cuales se incluyen:

  • Rápida iniciação devido ao contato constante do GSC com o cliente
  • Adoção precoce do usuário: obtendo respostas a todas as perguntas e explicação de todas as funções pelo CSM
  • Maior escala de uso do sistema: seus funcionários são bem treinados durante os webinars o que permite um uso mais completo das aplicações bpm'online
  • ROI mais alto, menor TCO

Desfrute de uma excelente experiência de cliente e suporte elevado com bpm’online customer success service