Basic Business Premium
Cloud
O aplicativo está hospedado na nuvem

% do custo de licenças

Oferecido sem nenhum custo adicional como parte da assinatura

10%
não menos de $ 700
15%
não menos de $ 14 000
On-Site
O aplicativo é hospedado internamente pelo cliente

% do custo de licenças

15% 20%
não menos de $ 700
25%
não menos de $ 14 000

Tempo máximo de resposta (casos de 1ª prioridade)

4 horas 1 horas 30 min

Tempo máximo de resposta (casos de 2ª a 4ª prioridade)

8 horas 4 horas 2 horas

Horas de funcionamento (ET, UTC - 5)

08:00-18:00
(segunda a sexta)
08:00-18:00
(segunda a domingo)
24х7

Número ilimitado de casos

Consulta sobre instalação e configuração de software

Consulta sobre funcionalidade

Consulta sobre personalização
Com a ajuda de ferramentas de personalização do usuário

Consulta sobre configuração e desenvolvimento na plataforma bpm'online

-

Identificação e eliminação de defeitos de software

Atualizações para novas versões e patches de provisão críticos

Acesso à comunidade bpm'online

Suporte off-line
Email, bpm'online community
Suporte online
Consultas por telefone, bate-papo, conexão de desktop remoto
-

Gestão de prioridades

- -

Customer Success Manager dedicado

- -

Termos e condições adicionais

  • A compra de um pacote de suporte é obrigatória na compra de licenças de software/assinatura.
  • Todos os serviços de consultoria são prestados a um único contato no lado do cliente.
  • Pacotes de suporte são comprados por um período não inferior a um ano, para todos os produtos que são usados pelo cliente.
  • No momento da compra do pacote de suporte ao cliente deve usar uma das versões oficiais dos produtos bpm'online.
  • Todas as atualizações grátis de produtos incluídas na compra da licença não incluem serviços adicionais (exceto consultas).
BasicBusinessPremium
CloudOferecido sem nenhum custo adicional como parte da assinatura10%15%
On-Site15%20%25%
Tempo máximo de resposta (casos de 1ª prioridade)4 horas1 horas30 min
Tempo máximo de resposta (casos de 2ª a 4ª prioridade)8 horas4 horas2 horas
Horas de funcionamento (ET, UTC - 5)08:00-18:00 (segunda a sexta)08:00-18:00 (segunda a domingo)24х7