Studio Características
[features-page:features-inner-menu]
[features-page:features-inner-menu]

Gerenciamento de processos de negócios

  • Design de processos
  • Mecanismo de gerenciamento de processos de negócios
  • Biblioteca de processos
  • Monitoramento e análise de processos

O bpm'online fornece um conjunto completo de ferramentas para gerenciar eficazmente os processos de negócios, incluindo modelagem de processos, execução, monitoramento e análise. Modele os fluxos de processos usando elementos pré-configurados para criar atividades (tarefas, chamadas e e-mails), trabalhar com páginas, processar dados e invocar serviços externos. Empregue processos prontos baseados nas práticas recomendadas da indústria, bem como em modelos de processos de negócios na prateleira no mercado para começar a usar o sistema rapidamente. Todas as etapas dos processos executadas são armazenadas no sistema para ajudá-lo a monitorar e analisar de forma mais eficaz a execução e os resultados dos processos. Acompanhe quaisquer medidas de execução dos processos (duração, tempo médio de execução, valores máximos e mínimos). Visualize os dados dos processos usando painéis personalizados. Identifique e elimine os estrangulamentos em seus processos com a ajuda de um registro de processos fácil de usar.

Gerenciamento de processos de negócios

Gestão de casos

  • Designer de caso
  • Mecanismo de caso
  • Análise de caso

Gerencie processos não estruturados, "não controlados" de forma mais flexível com o Dynamic Case Management (DCM). O DCM oferece padrões adaptáveis e baseados no contexto que permitem aos usuários selecionar dinamicamente o melhor caminho e conjunto de atividades para alcançar resultados mais bem sucedidos e otimizados. Automatize processos não estruturados usando a personalização do sistema e a abordagem DCM. A sinergia única do Gerenciamento dos Processos de Negócios e o Gerencimento de Casos oferece um novo nível de agilidade para agilizar as principais operações comerciais da sua organização. Adicione etapas do processo e possíveis passos em cada etapa - e o processo está pronto. Usando ferramentas de arrastar e soltar, é fácil mudar a seqüência dos estágios do processo, bem como mover etapas entre os diferentes estágios. Obtenha análises consolidadas em tempo real sobre a execução de casos para tomar decisões com base em dados para otimizar os casos e alcançar os resultados positivos mais rapidamente.

Gestão de casos

Designer do sistema

  • Assistente de seção
  • Regras do negócio
  • Personalização de UI
  • Configurações do Analítico
  • Aplicação móvel
  • Importação e sincronização de dados
  • Configuração de desenvolvimento

Personalize quase tudo com o bpm'online plataforma: da estrutura das seções e das lógicas dos negócios, a aparência do sistema de acordo com a marca corporativa. Com o assistente de seção, você pode criar novas seções no bpm'online e editar as existentes: altere os campos de dados, sua localização, adicione ou esconda campos, guias e detalhes. Use o Designer do Sistema para configurar locais de trabalho, mostrar / ocultar seções do sistema para diferentes funções de usuário ou personalizar o aplicativo, adicionando o logotipo da empresa e aplicando seu esquema corporativo de cores. Use o assistente do aplicativo móvel para adicionar / ocultar diferentes seções do sistema, bem como para personalizar seu aplicativo móvel. O estúdio Bpm'online possui uma configuração aberta que permite ampliar a funcionalidade de quase qualquer aplicativo. A plataforma possui uma arquitetura SaaS múltipla que usa tecnologias confiáveis HTML5 e AJAX.

Designer do sistema

Configuração do núcleo

  • Gerenciando a estrutura organizacional
  • Gerenciamento de tarefas
  • Gerenciamento de comunicações internas e externas
  • Gerenciamento de dados de contatos e contas

Сrie planos de bordo de funcionários e gerencie outras atividades de RH. Gerencie tarefas durante a execução do processo. Planeje seu trabalho, tarefas e reuniões com o conveniente calendário do bpm'online. Crie tarefas pessoais ou de grupo ligadas a contatos, bem como sincronize suas tarefas e calendário com o Google Agenda e o Microsoft Exchange. Aproveite as notificações do sistema para obter as atualizações mais recentes em suas atividades. Comunique-se com sua equipe e clientes diretamente do sistema. Faça chamadas, gerencie e-mails, aprove contratos e colabore no messenger e na rede social empresarial usando o painel de Comunicação. Os usuários do Bpm'online podem se comunicar uns com os outros (incluindo chamadas de vídeo) via telefonia IP de forma totalmente gratuita. Crie um único banco de dados de todos os clientes, fornecedores, parceiros e concorrentes. Enriqueça dados de redes sociais, mantenha o histórico de comunicação, estrutura corporativa e facilmente analise dados.

Configuração do núcleo

Aplicação móvel

  • Local de trabalho móvel
  • Modos on-line e off-line
  • Personalização de aplicativos para dispositivos móveis

Use o aplicativo móvel do bpm'online como um local de trabalho remoto com acesso instantâneo aos dados do cliente, calendário, alimentação móvel, painéis e análises. Sincronize suas ações com os planos de seus colegas e fique atualizado com o evento mais recente da empresa 24/7. O aplicativo móvel pode ser instalado em dispositivos móveis com sistemas operacionais como Android, iOS, Windows Phone. O aplicativo pode ser usado em modo online e offline. Adicione ou esconda locais de trabalho e seções. Personalize páginas na versão móvel do sistema usando o assistente de aplicativo móvel.

 

Aplicação móvel

Segurança e administração

  • Administração de direitos de acesso
  • Suporte WebSSO
  • Integração LDAP
  • Registro de atividade

O bpm'online garante proteção de dados e segurança multinível contra acesso não autorizado. Gerencie facilmente os direitos de acesso para usuários e grupos. Conceda ou negue o acesso a registros ou grupos de registros individuais e especifique quais seções estão disponíveis para determinadas funções de usuário. Administre as funções do usuário de forma rápida e segura usando a tecnologia Single Sign-On (WebSSo) para simplificar o processo de login e garantir a integração suave do bpm'online ao ambiente de TI corporativo, graças a uma administração centralizada de usuários. Use credenciais do Active Directory para acessar bpm'online. O registro de atividade mantém a gravação de todos os dados críticos para as operações e permite recuperar informações rapidamente, ou para entender a cronologia dos eventos no sistema.

Segurança e administração