Telecomunicações

Otimizar as comunicações externas e interna com o CRM orientado a processos da bpm'online para telecomunicações

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Entregando uma experiência personalizados aos clientes com um sistema de CRM ágil impulsionado por um mecanismo de BPM

O bpm’online oferece ferramentas para empresas de telecomunicações em todos os canais de comunicação, obter uma visão 360 graus do cliente, prever e aumentar as vendas, diminuir a rotatividade de clientes, aumentar a produtividade dos operadores e atender demandas dos clientes na era digital. Com seu CRM abrangente, o bpm’online oferece uma oportunidade perfeita para as empresas de telecomunicação que estão procurando integrar diferentes tecnologias e sistemas dissociados em uma solução coerente e oferecer uma experiência de cliente omnicanal.

  • Gestão de banco de dados de assinantes

    Um banco de dados abrangente de CRM permite manter um histórico completo de todas as interações com os clientes em um único lugar.

    • Histórico completo de comunicações
    • Segmentação inteligente
    • Pesquisa de duplicatas inteligente e fundem-se para manter os dados limpos e up-to-date
    • Análise do banco de dados de assinantes em várias dimensões
  • Gerenciamento de vendas e pedidos

    Gerencie com facilidade todo o processo de pedido e vendas com CRM bpm'online para telecomunicações.

    • Gerenciamento de vendas e pedidos
    • Gestão de contas chave
    • Automação de processo de contratação e renovação, venda cruzada e venda valorizada
    • Previsão de vendas
    • Gerenciamento de catálogo de produtos com produtos e serviços disponíveis para oferecer ao cliente, funcionalidades para agrupar ofertas, gerenciar descontos e promoções
  • Gerenciamento de rentabilidade de rede

    Tire proveito do CRM bpm'online para telecomunicações para aumentar a receita de redes, serviços e aplicações.

    • Gestão de inventário e recursos
    • Gerenciamento de projetos para processos de provisionamento
    • Previsão e análise de rentabilidade de projetos
  • Gerenciamento simplificado de fluxo de documentos

    Gerencie com facilidade todo um conjunto de documentos: contratos, faturas, políticas e outros documentos.

    • Ferramentas para minimizar a papelada através da utilização de documentos eletrônicos
    • Integração com faturamento de telecomunicação e plataformas de ERP
    • Armazene, compartilhe e aprove os documentos em uma única plataforma
  • Gerenciamento de serviços

    Preste serviços personalizados com uma visão precisa e completa de seus clientes em todos os canais.

    • Automação de Atendimento e Central de Contato de Telemarketing
    • Solicitação de Serviço e Gestão de Casos
    • Prestação de serviços de acordo com os termos de SLA
    • Gerenciamento de atendimento de pedidos
  • Marketing, geração de demandas e fidelização

    Automatize cada etapa de sua campanha de marketing e faça uma estimativa do ROI.

    • Gerenciamento de campanhas multicanal
    • Acompanhar demandas e criar produtos que melhor se adequam às necessidades dos clientes
    • Monitore canais de assinantes de aquisição
    • Gerenciamento de recursos de marketing
    • Gerenciamento de programa de fidelidade

Entre em contacte-nos e deixe-nos demonstrar como sua empresa pode beneficiar com o bpm'online CRM

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