Transporte e logística

Automatize seus processos de negócio para tomar decisões apoiada por dados com CRM orientado a processos para transporte e logística

Solicite uma demonstração ao vivo

Solução logística de CRM para fortalecer sua cadeia de fornecimento e trazer uma visibilidade de 360 graus para seu negócio

O bpm'online oferece uma solução específica vertical para agilmente gerenciar interações com o cliente, otimizar as operações de negócio críticas, melhorar a eficiência dos processos de transporte e reduzir o trabalho manual para a equipe da linha de frente. Empresas de transporte e logística vão se beneficiar de transparência e flexibilidade de solicitações solução de CRM bpm'online favoráveis e gestão de transporte, rastreamento de veículos on-line, modelo de criação de rotas e gerenciamento de atendimento ao cliente de ponta.

  • Banco de dados de cliente unificado

    Um banco de dados abrangente de CRM permite criar uma visão de 360 graus de todas as interações com os clientes em um único lugar.

    • Ferramentas para armazenar todas as contas e contatos, gerenciamento de dados mestre do cliente: histórico de atendimento, perfis de mídia social e endereços com funcionalidade de visualização do mapa e todo o histórico de interações
    • Gerenciamento de estratégia de comunicação segmentada
    • Pesquisas de satisfação do cliente, gerenciamento de feedback
  • Gerenciamento de rotas e logística

    O bpm'online oferece um conjunto de ferramentas para oferecer a melhor experiência ao cliente utilizando técnicas de planejamento de rotas:

    • Rápido processamento de envio de pedidos
    • Ferramentas para criar rotas ideais de embarque usando várias solicitações de clientes
    • Ferramentas de alteração rota e tempo de chegada em tempo real no caso de um atraso
    • Funcionalidades para gerenciar eficazmente todos os pontos de trânsito
    • Encaminhamento de caixas através das passagens mais eficientes, escalonamento
  • Gerenciamento de solicitações e pedidos do cliente

    Leve as solicitações de encaminhamento dos clientes para um novo nível com o bpm'online:

    • Funcionalidades avançadas para gerenciar automaticamente todas as solicitações dos clientes utilizando
    • Ferramentas para desenvolver um sistema em tempo real de atribuição de responsáveis, fazer uma estimativa das taxas de transporte esperadas, rastrear o status de cumprimento das solicitações
    • Cálculo instantâneo de todos os dados de transporte específicos: pontos de carregamento, transporte, tamanho dos itens e estimativa de valor
  • Flexibilidade de análise e ferramentas de relatórios

    Poupe tempo e aumente sua eficiência com ferramentas analíticas abrangentes.

    • Informação automática de status do transporte de carga
    • Relatórios pré-configurados e gráficos para executar a análise de planejado vs. Efetivo de indicadores-chave para os resultados de tarefas cíclicas
    • Relatórios financeiros para prever futuras atividades, planejar e analisar operações usando um feixe de seções: receitas e despesas, período de tempo, destino transporte etc.
  • Ferramentas de automação de atendimento

    Implementar um sistema escalável para automatizar os processos de atendimento da empresa:

    • Funcionalidades para criar pacotes de serviço e aumentar as suas capacidades de gestão
    • Ferramentas poderosas para planejar cadeias logísticas, definir serviços adicionais durante todo o processo de transporte ou no seu estágio específico
    • Personalização de atendimento ao cliente, automação de processos de negócio de central de contato programas de fidelização
    • Interface de agente com uma única janela para trabalhar com dados armazenados em tablets baseados em recipiente coletando diversas informações da viagem para fornecer um apoio personalizado ao cliente
  • Planejamento de vendas e gerenciamento de processos de vendas

    Gere mais vendas, fomentando processos de planejamento de vendas ágeis: Automação de processos de negócios de vendas da empresa (desde o primeiro contato ao fechamento do negócio)

    • Formulários imprimíveis para faturas e lista de serviços
    • Dashboards de vendas, recursos analíticos em tempo real
    • Automatize os processos de vendas, expanda as oportunidades de vendas cruzadas
    • Ferramentas para monitorar o histórico para cada oportunidade e analisar a cronologia de eventos visando selecionar a melhor estratégia de vendas
    • Funcionalidades para rastrear o cumprimento com os termos do contrato com o cliente e resultados financeiros por cliente para melhorar a rentabilidade, concentrando-se nos clientes mais rentáveis

Contate-nos e nos deixe demonstrar como o bpm'online poderia beneficiar o

CRM