Selecione um dos três produtos e calcule o custo de seu pacote de CRM bpm'online

Marketing

 

Software de marketing multicanais para oferecer excelência na geração de demanda.

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Sales

 

Automação da força de vendas para gerenciar o ciclo de vendas completo - desde o lead a vendas recorrentes.

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Service

 

Ferramentas de atendimento inovadoras para oferecer uma experiência excepcional ao cliente.

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O CRM bpm'online proporciona processos de ponta a ponta para gerenciar a jornada completa do cliente.

O bpm'online oferece três produtos perfeitamente integrados para marketing, vendas e atendimento em uma única plataforma que podem ser usados separadamente ou em um pacote. Estime o custo do CRM, selecionando as edições do bpm'online para atender suas necessidades empresariais. Não há necessidade de pagar pelas ferramentas que você não usa - selecione apenas os produtos que você precisa para dar suporte a suas operações de negócios, sem custos ocultos.

Indique apenas o número de usuários para cada produto para ver o custo estimado do pacote de CRM

bpm'online marketing

Contatos:

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Número de usuários

For bundled products enter a number of users for each product separately, based on users’ roles. Users do not typically need access to multiple products.

E.g. if you bundle bpm’online sales and bpm’online service, your sales reps will not need a subscription for bpm’online service. Only enter the number of your service agents for bpm’online service.

O volume anual mínimo de compra por cliente será de €2,500 gasto para qualquer produto em linha ou soluções verticais da bpm'online. Compra de add-ons, conectores, bem como serviços de apoio ou de formação não é contado como parte do volume mínimo de compra.

Custo estimado:

0

bpm'online sales

Team

Commerce

Enterprise

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bpm'online service

Customer center

Service enterprise

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O volume anual mínimo de compra por cliente será de €2,500 gasto para qualquer produto em linha ou soluções verticais da bpm'online. Compra de add-ons, conectores, bem como serviços de apoio ou de formação não é contado como parte do volume mínimo de compra.

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Escolha o plano de suporte:
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Business
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Duração, anos:
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Ilimitado
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The cost of bpm'online CRM on-site is a onetime payment that includes one year of support. The purchase of a support plan is required after one year or the application will be in read-only mode for users.

CRM orientado por processo

Ganhe agilidade para mudar processos no CRM mais rápido do que nunca

Os produtos da Bpm'online são apoiados por uma plataforma robusta de gestão de processos de negócios. Alterar processos no bpm'online é fácil – não é preciso ser um especialista em tecnologia e não exige nenhuma programação.

O bpm'online oferece a agilidade para testar, modificar e melhorar continuamente os processos para se ajustar ao novo ambiente de negócios.

Business Process Management + out-of-the-box processes

Alinhe marketing, vendas e atendimento em uma única plataforma CRM

O bpm’online oferece três produtos em uma única plataforma para estabelecer uma ponte entre marketing, vendas e atendimento. O sistema proporciona processos de ponta a ponta para gerenciar a jornada completa do cliente – desde o lead ao pedido e a manutenção da excelência em atendimento ao cliente.

A bpm’online tem sido amplamente reconhecida pelos principais analistas do setor, recebendo vários prêmios

O bpm’online recebeu o título de líder da The Forrester Wave™: Suites de CRM para organizações de médio porte, 2016 O reconhecimento como líder nesta prestigiada avaliação de CRM foi consequência de um investimento significativo por parte da bpm'online em inovação e melhoria contínua de seus produtos para atender às crescentes necessidades dos negócios globalmente.

O bpm'online foi reconhecido no Quadrante Mágico de Gartner de 2016 para Automação de Força de Vendas, incluído no Quadrante Mágico de Gartner de 2016 para Gerenciamento de Leads de CRM, e reconhecido no mais recente Quadrante Mágico de Gartner de 2016 para Central de Engajamento do Cliente de CRM.

A bpm'online foi nomeada como "Strong Performer" no The Forrester Wave™: CRM Suites para Organizações de Médio Porte. De acordo com o relatório, bpm'online recebeu a pontuação global mais alta para a oferta atual entre os Performers fortes.

A Nucleus Research consecutivamente situou a bpm’online no quadrante dos líderes da CRM Matriz de Valor 1H de 2016 pela sua agilidade sem precedentes para modificar os processos em tempo real.

Ovum, uma das principais empresas globais de pesquisa e consultoria em tecnologia, colocou a Bpm’online entre os 10 principais fornecedores de CRM do mundo na mais recente Matriz de Decisão de CRM da Ovum. A Bpm’online foi reconhecida por sua abordagem centrada em processos e plataforma intuitiva.

A CRM Magazine, publicação líder do setor, reconheceu o bpm'online como líder nas categorias Midmarket CRM Suite e Sales Force Automation, além ter nomeado como o One to Watch no Enterprise CRM Suite pelo CRM Market Awards 2018. Isso é pelo quarto ano consecutivo que o bpm'online alcançou a classificação na categoria Midmarket CRM Suite, com ótimas pontuações por toda parte.

A bpm’online foi homenageada com o prêmio Gold Stevie® Award Winner como a melhor Solução de Gerenciamento de Relacionamentos do Ano na 11ª Premiação Anual de Negócios Internacionais. Os vencedores foram selecionados entre mais de 3.500 candidatos.

A CRM Magazine, publicação líder do setor, reconheceu o bpm'online como líder nas categorias Midmarket CRM Suite e Sales Force Automation, além ter nomeado como o One to Watch no Enterprise CRM Suite pelo CRM Market Awards 2018. Isso é pelo quarto ano consecutivo que o bpm'online alcançou a classificação na categoria Midmarket CRM Suite, com ótimas pontuações por toda parte.

Em 2015, pela segunda vez consecutiva, a bpm’online foi selecionada como vencedora do ISM Top 15 CRM Award, ISM Inc., Customer-Centric Strategic Advisors. A empresa está posicionada como líder o setor em rápido crescimento de CRM.

A bpm’online recebeu a premiação CRN® Enterprise App Award pela versão móvel de sua aplicação de CRM. O aplicativo móvel da bpm’online foi selecionado por um painel editorial da CRN com base em uma combinação de fatores críticos, incluindo funcionalidade; adequação à tarefa; facilidade de uso; inovação e valor potencial aos provedores de soluções, seus clientes e ao mercado em geral.

A bpm’online orgulha-se de ter sido a vencedora do European IT & Software Excellence Awards 2013 - o evento pan-europeu de premiações nas áreas de TI, ISV e canais de telecomunicação.

A bpm’online foi nomeado o vencedor do CRM Watchlist 2016 Winner.

O CRM da bpm’online ganhou o CRM 2015 CRM Excellence Award, concedido pela revista CUSTOMER. O 16ª prêmio anual reconheceu a bpm’online como um verdadeiro parceiro de CRM aos seus clientes.

A bpm’online foi votada como uma ‘Estrela em Ascensão no Atendimento ao Cliente’ pela CRM Magazine. O prêmio foi criado para reconhecer os fornecedores de ponta cujos produtos estão “Atendendo – e superando – as necessidades do cliente.

Em 2011, a bpm’online recebeu o título CRM Idol 2011 na região EMEA. Os juízes do concurso avaliaram o CRM bpm’online como uma das mais elegantes aplicações de CRM baseadas em processos.